Aqueles que estão antenados nas redes sociais, certamente souberam que vazou um vídeo de Juliette dando um beijão num ex-affair. O rapaz soube dessa novidade e resolveu se pronunciar. A participante do BBB 2021 ainda não se envolveu com ninguém na casa mais vigiada do Brasil.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Frederico Perusin publicou alguns vídeos nos Stories do Instagram para repercutir as cenas que protagonizou com a paraibana. Ele contou que demorou a perceber o que de fato estava acontecendo:
“Que dia maluco que aconteceu hoje, hein? Recebi mais mensagem do que no meu aniversário. Vi que vazou um vídeo, mas não tinha muito o que fazer, não consegui acessar o celular hoje, porque estava em reunião. Estava viajando, trabalhando o tempo inteiro, acabei de chegar no hotel”
O jovem que se envolveu com Juliette minimizou o lado mais ousado das cenas e deixou claro que está torcendo para que a maquiadora saia como vencedora do reality show da Globo:
“Acho que não tem nada demais no vídeo. É isso… Vamos torcer para a Juliette. #TeamJuliette para ganhar o Big Brother [Brasil]. Está representando lá… Ela é incrível, alto astral e muito gente boa. Merece ganhar. Vamo que vamo”.
Em entrevista à Quem, Fred contou que mora em Campina Grande (PB) há seis meses, mesma cidade natal da sister da Pipoca. Ele se mudou por motivos profissionais e contou mais sobre o envolvimento com a maquiadora:
“A gente se conheceu no fim de novembro do ano passado, em João Pessoa. Foi em um bar onde estava comemorando meu aniversário e ela é sagitariana como eu. Temos amigos em comum. Foi um affairzinho e a gente continuou se falando. De repente, ela parou de me responder e eu fiquei sem entender. Foi uma surpresa quando soube que ela estaria no BBB. Não ficou nada marcado de reencontro entre a gente, mas ela é uma amiga”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.