Quem acompanha o Big Brother Brasil há muitos anos, certamente deve lembrar do extinto blog De Cara Pra Lua, que compartilhava conteúdos do reality show. Susan Mello, criadora desse espaço e fã do programa, faleceu de câncer e foi homenageada por Boninho nas redes sociais.
VEJA ESSA
A causa da morte foi divulgada por amigos da saudosa blogueira, que precisou deixar de ver o BBB em 2018, para se dedicar ao tratamento contra o câncer. O diretor do reality começou introduzindo o assunto: “Assim como os cactos e muitos outros a gente vive dividindo nosso ‘BBB’ com um time de apaixonados. Que nos amam, torcem e viram guardiões da nossa história”.
Boninho compartilhou uma foto de Susan e ressaltou sua importância na história do reality da Globo: “Era uma dessas pessoas que paravam tudo para viver essa loucura. Criou até um blog, o De Cara Pra Lua. Era o início da era das redes. Hoje ela nos deixou, mas sua paixão pelo que fazemos vai ficar pra sempre nos nossos corações. Obrigado Susan, a gente faz o BBB pra você. Descansa em paz”.
Fani Pacheco, que esteve na sétima edição, lamentou a novidade triste: “Como assim?! A Susan! Que triste, Boninho. Ela faz parte da nossa história de BBBs da vida toda”.
Iris Stefanelli, que participou da mesma temporada, se estendeu mais em seu recado póstumo: “Obrigada, Susan. O ‘BBB7’ teve um toque especial com seus comentários e análises. E de quebra ganhei uma parceiraça. Uma não, várias. O De Cara Pra Lua me trouxe uma família, imensa. Uma enxurrada de amor e carinho! Obrigada por cada texto e palavra. Sentimento eterno de gratidão. Descanse em paz! A sétima edição também é sua, minha querida”.
O jornalista Fefito foi outro que se pronunciou: “Susan mudou o modo como se cobriu ‘BBB’, com análises profundas e muito respeito pelos participantes. Triste demais essa partida precoce dela”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.