Diretora dá detalhes de visita a Paulo Gustavo e revela que ele reagiu

Paulo Gustavo

Amiga fala sobre visita que fez a Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Amiga de Paulo Gustavo, a diretora Susana Garcia surpreendeu os seus seguidores ao revelar, no Instagram, que “conversou” com o ator, que está internado em hospital no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março. Segundo ela, o famoso deu sinais de reação durante uma visita que ela fez neste domingo (18).

“Ontem [domingo] foi um dia muito especial com você. Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi pra você mexer a sua cabeça”, lembrou a diretora.

A irmã de Mônica Martelli seguiu: “Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi pra você apertar a minha mão e você apertou fraquinho. Naquele momento, eu percebi que você estava conectado comigo e me ouvindo”.

“Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas eu não podia chorar. Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto você está se recuperando e como todos nós estamos com saudades. Falei o nome de cada um da sua família, o quanto eles te amam. Dea e Ju rezam o dia inteiro por você. Falei que o Thales está ali com você todo o tempo. Que não desgruda de você. Todos os dias. O dia inteiro”, comentou a diretora, que dirigiu alguns filmes em que a irmã e Paulo Gustavo atuaram juntos.

Susana Garcia também descreveu: “E à medida que eu ia falando, eu perguntava se você estava me ouvindo e você balançava a cabeça. Eu falei que os seus amigos rezam por você o dia inteiro. Falei do Brasil todo orando por você. Disse que você une as pessoas pelo afeto, pelo amor”.

A diretora ainda afirmou que é emocionante ver o carinho dos enfermeiros do hospital com Paulo e que sentiu “vontade de compartilhar essa alegria e o seu progresso com todo mundo”.

“Uma enfermeira me disse uma coisa que me emocionou: ela falou que o comentário no hospital é que o dia que você sair, o corredor da UTI não será largo o suficiente pra receber todo mundo que estará te aplaudindo”, desabafou.

O boletim médico mais recente, divulgado no dia 15 de abril, destacou que o humorista não tinha mais hemorragias e que o quadro ainda era grave. Ele continuava com a utilização de ventilação mecânica e ECMO, um pulmão artificial.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]