BBB 2021: Integrante da equipe divulga print com dados do Instagram de Juliette

BBB 2021

Juliette é a participante de maior alcance no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Juliette se tornou a participante mais popular do BBB 2021, com um perfil no Instagram que já ultrapassou os 21 milhões de fãs. Agora, um integrante de sua equipe surpreendeu ao divulgar dados inéditos.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Por meio do Twitter, Huayna Picchu, intitulado o “cabeça” da equipe, postou os números de alcance, curtidas, visitas ao perfil, impressões, entre outros, e deixou os internautas impressionados.

“E vamos de números. Dessas métricas, qual vocês acham mais incrível?”, questionou. Foram mais de 93 mil comentários na publicação em questão, além de quase 4 milhões de likes e 17 milhões de impressões.

Nos comentários, uma internauta disparou: “Eu fico admirada e feliz em ver uma conta sendo tão bem administrada, que time hein”. “15 milhões de alcance é muita coisa. Essa mulher é um monstro no Instagram”, disse outra.

Vale lembrar que, até o momento, sua equipe ainda não está faturando com os resultados alcançados até aqui e uma integrante explicou a situação no último domingo (18), no Fantástico.

Candy Ferraz disse que eles ainda não recebem nada pelo trabalho, já que, no início do jogo, ninguém imaginava que ela faria tanto sucesso. Ela disse que é tudo na base do amor:

“Por enquanto é só no amor e na fé e por acreditar nela e saber que quando ela sair esses horizontes vão ser expandidos”.

O trabalho duro rendeu à Juliette mais de 21,8 milhões de novos seguidores e a jovem revelou: “A gente não tinha de jeito nenhum essa pretensão e nem imaginava. Ela tinha um pouco mais de 3 mil seguidores”.

Vale lembrar que, segundo a colunista Fábia Oliveira, vários escritórios experientes demonstraram interesse em cuidar da carreira da morena e todos receberam a mesma resposta, que nada seria fechado até a saída do programa.

Porém, uma pessoa da equipe contrariou o pedido da maquiadora e fechou com o escritório de assessoria de imprensa de Anitta, que não tem grande experiência com vendas.

O escritório, inclusive, já divulgou Juliette como a nova integrante, deixando empresas mais experientes revoltadas, se sentindo enganadas. Muitos prometeram tornar a vida dela bem mais difícil.

De acordo com Fábia, o escritório de Anitta é conhecido por não ter bom relacionamento com alguns departamentos de marketing de empresas que já trabalharam e com a imprensa.

Confira:

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.