BBB 2021: Jogo da Discórdia vira “autoanálise” com Roberto Carlos e gera revolta

Jogo da Discórdia gerou revolta no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Depois de um Jogo da Discórdia polêmico no BBB 2021 da semana passada, no qual Tiago Leifert chegou a dar uma bronca daquelas em Fiuk, a Globo decidiu maneirar nesta semana, com uma homenagem a Roberto Carlos.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na ocasião, os participantes receberam plaquinhas com o título da música “Esse Cara Sou Eu” e deveriam levantar quando Tiago citasse uma situação com a qual eles se identificassem.

Era uma espécie de “autoanálise”, apontando situações sobre si mesmo e não nos colegas, como costuma acontecer no formato do jogo. A homenagem foi por conta do aniversário de 80 anos do Rei.

Os brothers se divertiram, mas quem acompanhava o programa esperando as discórdias acabou se decepcionando. Nas redes sociais, o programa recebeu várias críticas e muita gente desligou a TV.

“Faltou a discórdia nesse jogo da discórdia”, comentou uma pessoa. “Sério que o Boninho entregou essa sessão de terapia faltando 2 semanas pra o programa acabar”, questionou outra.

“Senti falta da discórdia nesse jogo”, disparou Deborah Secco. “Nem o Roberto Carlos deve estar assistindo esse programa hoje”, reagiu mais uma fã do programa.

Depois da edição, a Globo ainda preparou uma segunda homenagem, uma comemoração de aniversário com direito a um bolo de cor azul para os participantes, que se emocionaram ao longo da noite.

Vale lembrar que, na semana passada, Fiuk foi detonado por Tiago Leifert após ouvir a seguinte pergunta: “Fiuk, quem você acha que não ganha o jogo do jeito nenhum?”.

Fiuk não quis indicar ninguém e citou o nome de Arthur, fazendo com que Leifert se irritasse e dissesse com todas as letras que o ator não gostaria que Arthur ganhasse o programa.

E foi aí que ele rebateu, afirmando que Leifert estava colocando palavras em sua boca.

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.