O rapper Gregory Jacobs, conhecido somente como Shock G, de 57 anos de idade, foi encontrado morto em um quarto de hotel em Tampa, na Flórida, nos Estados Unidos. O corpo do norte-americano foi localizado nesta quinta-feira (22).
VEJA ESSA
O site TMZ revelou que a confirmação da morte dele veio pelo próprio pai de Shock, Edward Racker. No entanto, ainda não há detalhes sobre o falecimento do artista, mas uma autópsia será feita no corpo dele.
“Nosso filho, irmão e amigo, Gregory Jacobs, também conhecido como Shock G, faleceu repentinamente hoje […] A causa da morte é atualmente desconhecida”, declarou o comunicado da família do artista.
“Nós realmente apreciamos todo o amor e preocupação derramados. Por favor, mantenha-nos em suas orações neste momento tão difícil”, acrescentou o comunicado.
Shock G é conhecido por ser um dos principais nomes do rap. Ele esteve à frente do grupo Digital Underground, famosa pelo hit The Humpty Dance, que alcançou a 11ª posição na Billboard Hot 100 em 1990.
Com Chopmaster J e Kenny-K, o grupo fez vários hits nos anos 80 e 90. Ao todo, o Digital Underground figurou inúmeras paradas.
“Quase 34 anos atrás, quase no mesmo dia em que tivemos a ideia maluca de que podemos ser uma banda de Hip Hop e conquistar o mundo”, declarou Chopmaster J em rede social.
O músico ainda disparou: “Através de tudo isso, o sonho se tornou realidade e a realidade se tornou um pesadelo para alguns. E agora ele acordou da fama para a longa vida. Descanse em paz meu irmão Greg Jacobs”.
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.