O agora ex-BBB João Luiz participou do Mais Você, da Globo, nesta sexta-feira (23), abriu o coração e lembrou da polêmica com Rodolffo. Na casa, o sertanejo comparou o cabelo black power do concorrente à peruca do homem das cavernas do castigo do monstro.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
“Realmente, dentro do jogo, chegou um momento que não imaginei que fosse viver algo parecido. Consegui abrir para a Camilla que seria uma pessoa que teria uma resposta de acolhimento. Não sei nem se a gente pode falar que aquilo foi brincadeira”, desabafou ele.
“O recado que eu deixo é que para toda vez que a gente identificar, a gente dizer. Travei para talvez tentar assimilar. Me abri para a Camilla, sistematizei o que estava pensando e no jogo da discórdia consegui fazer o meu desabafo”, disse o ex-BBB.
O professor aproveitou e elogiou o discurso de Tiago Leifert, que foi feito um dia depois de João desabafar sobre a situação e revelar para a casa o que aconteceu.
“Fiquei muito contente comigo mesmo de conseguir dizer e ter o espaço para poder dizer. Foi uma resposta não só para mim, mas para muitas pessoas que também viveram aquilo”, apontou o mineiro.
O convidado do Mais Você ainda destacou: “Não acho que o Rofolffo seja ruim. O Tiago fez um discurso de aprendizado para todos. Ele foi muito sensível, usou palavras sérias de uma forma leve. As pessoas conseguiram entender por que aquilo me magoou e cheguei àquele momento no jogo da discórdia”.
Também no programa, João Luiz falou sobre a sua trajetória no reality show. “O tempo todo que estava no paredão, eu não conseguia sentir medo da eliminação ou do que o que eu fosse encontrar aqui fora. Só consegui sentir um agradecimento por tudo o que passei. Estou muito feliz por ter vivido essa experiência que mudou minha vida”, contou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]