Quem tem assistido o BBB 2021 desde o início, certamente percebeu que Juliette não teve um bom desempenho em provas, já que ganhou apenas uma Prova Bate e Volta, que exigia sorte. Ao fracassar em mais outra, promovida por um patrocinador do reality show da Globo, a paraibana ficou arrasada.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Na tarde de segunda-feira (26), uma disputa dava a chance dos participantes verem um flash da família. Mesmo ganhando R$ 1 mil reais, a maquiadora lamentou: “Eu sei, amiga, mas eu queria ver o vídeo dela”. Camilla de Lucas tentou a tranquilizar: “Faltam 8 dias! Para quem aguentou 92, aguenta mais 8. Não dá pra ficar focando nisso agora”.
Juliette seguiu reclamando de mais outra tentativa que deu errado: “Queria dar orgulho à bichinha, mulher. Tá vendo como eu sou azarada? Tu viu? Eu queria ter ganhado alguma prova pra ela aparecer aqui, um vídeo, uma foto… Eu tô com desgosto de não ganhar nada pra ela”.
A influenciadora voltou a falar, com um olhar positivo à situação: “Você está dando orgulho de outras formas”. Gilberto adentrou a conversa e trouxe palavras de conforto à amiga: “Mas ela tá vendo seu esforço, ela tá vendo o quanto você quer”.
A advogada descreveu o que queria viver dentro do confinamento do Big Brother Brasil: “Ganhar as coisas, comemorar. A bichinha não deu um grito de felicidade. Só quando eu entrei e voltei do Bate e Volta. Ela não apareceu no vídeo do Anjo. Quero vê-la, ver se ela está bem. Queria a bichinha comemorando as coisas”.
Há duas semanas, Juliette fez uma promessa a si mesma sobre esse seu problema: “É como Tiago diz, não é xadrez. O difícil para mim está sendo isso. Mas eu vou, ainda tem 25 dias aqui, ainda tem Prova do Líder que eu vou mostrar. Vou provar para mim quem eu sou. Eu vou provar para mim”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.