Eva Wilma, de 87 anos, segue internada em UTI, mas está com a saúde estável. Hospitalizada desde o dia 15 de abril, a famosa conta com assistência renal e com o quadro cardiológico considerado estável.
VEJA ESSA
“A paciente se encontra em quadro cardiológico estável e mantém necessidade de assistência renal. Segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), consciente, lúcida e respirando espontaneamente”, relata o comunicado, que foi divulgado nesta terça-feira (27).
Esta é a segunda vez que a Eva Wilma é internada neste ano. Em janeiro, a veterana permaneceu em observação no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para tratar um quadro leve de pneumonia.
O último post feito pela atriz no Instagram mostrou a veterana deitada na cama do hospital com um roteiro para a gravação de um off para o filme As Aparecidas:
“Boa noite. Como saíram notícias na imprensa vimos por bem atualizar por aqui. Esta foto é de ontem, na UTI do Einstein, necessária por conta de intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto. Ensaiando para gravar um off para o filme As Aparecidas, cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento. Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em Estúdio”.
“Quem tem a arte na veia sabe que ‘o show tem que continuar’. O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha, ‘… Um homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra se morre, se mata’. Eva sempre lúcida. Sairá melhor”, afirmou o staff da famosa.
Wilma foi internada no hospital Albert Einstein no dia 15 de abril. Ela deu entrada na instituição com problemas cardíacos e renais. Em janeiro, ela teve pneumonia e precisou ficar 21 dias internada, sendo nove deles na UTI do Vila Nova Star, da Rede D’Or, na zona Sul de São Paulo.
O seu último trabalho na TV foi na série Os Experientes, em 2019, no qual viveu Betinha. Em novelas, seu último papel foi em O Tempo Não Para, em 2018, como a médica Petra. No ano passado, esteve no ar na edição especial de Fina Estampa, exibida originalmente em 2011.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]