Sonia Abrão não gostou nada de saber os detalhes sobre o documentário A Vida Depois do Tombo, que estreou nesta quinta-feira (29) no Globoplay. O projeto fala sobre a vida de Karol Conká após o recorde de rejeição no BBB 2021.
VEJA ESSA
No programa A Tarde É Sua da RedeTV!, a apresentadora disparou contra o lançamento da produção: “Eu nunca vi uma ideia tão infeliz da Rede Globo como este documentário. Qual o intuito de fazer sobre a pessoa mais rejeitada, a pior pessoa que a gente já viu no reality?”.
“É simplesmente um compacto de tudo que ela fez depois que ela saiu do Big Brother. Falas ensaiadas. Parecia um papagaio, um robô, com lágrimas de crocodilo“, comentou a jornalista da RedeTV!, revoltada.
Sonia Abrão, então, lembrou dos erros cometidos pela cantora na relação com Lucas Penteado dentro do reality show. “Não dá para sequer olhar para ela com olhos mais amenos. Isso vai exigir um tempo”, desabafou ela.
“Vão tentar colocar ela no papel da vítima e tentar justificar a tortura emocional cometida até com o público? Faça-me o favor. Quem acredita nisso é bobo, acredita em qualquer coisa. Não tem jeito. Vocês vão ver que é o mesmo papo cínico, fazendo a pobre coitada”, reagiu a famosa.
A apresentadora ainda defendeu que a Globo deveria ter feito documentários com as pessoas que “realmente foram vítimas” das atitudes de Karol Conká. “Não vem com uma chamada de novela. Aquela coisa copiosa, falsa. Para mim não cola e espero que não cole para o público”, disse.
“Fora de hora, fora de propósito, passada de pano injustificável. Homenagem para a maldade? Para a falta de empatia? Falta de compreensão do que é o jogo de verdade? Espero que as pessoas nem assistam isso, porque nem vale a pena. Eu estou fora”, completou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]