Carla Diaz teve uma participação marcante no BBB 2021, mesmo durando sete semanas na casa mais vigiada do Brasil. A famosa esteve no Altas Horas deste sábado (1) e surpreendeu ao revelar que foi convidada para o reality show da Globo no ano passado.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Logo de cara, a atriz explicou que eles tinham que manter sigilo absoluto sobre a confirmação da vaga no programa e que quase participou dele em 2020: “O sigilo do BBB é: se contar, você é eliminado antes de entrar. O convite veio no ano passado, eu ainda estava gravando [os filmes] do caso Von Richthofen. Eu não ia conseguir por causa da agenda. Tive que dizer não”.
Mesmo assim, a produção do Big Brother Brasil insistiu no convite, que dessa vez deu certo: “Fui chamada de novo esse ano. E eu sempre fui muito fã no programa, então aceitei. Às vezes eu fico puxando uma coisa no pescoço, fico com a sensação de que está faltando alguma coisa [o microfone]. Nos primeiros dias foi estranho acordar e não ter ninguém no quarto”.
Na sequência, Carla Diaz descreveu sua passagem pelo BBB 2021: “Foi o maior desafio da minha vida, de autoconhecimento… Eu nunca tinha passado 24 horas em frente às câmeras, então é muito diferente. Mas, com certeza, foi muito maravilhoso, umas das melhores experiências da minha vida”.
Por fim, a ex-sister do Camarote fez um balanço do que viveu e do que descobriu ao deixar o confinamento: “Muita coisa acontecia pelas costas, nos outros quartos e cômodos… E a gente não fica sabendo de tudo. Quando a gente está lá dentro, temos uma perspectiva totalmente diferente do que acontece. Faz parte do jogo. Entrei para jogar, me jogar e me permitir viver tudo que o jogo me trouxesse”.
Confira:
Outra chamada da Carlinha no programa Altas Horas, sábado as 22:00h subiremos a tag CARLA NO ALTAS HORAS #CarlaDiaz #Carla #BBB21 pic.twitter.com/lGf2jO4MT2
— Naty (@natycomment) April 30, 2021
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.