Gilberto foi eliminado do BBB 2021 no domingo (2) com 50,78% dos votos, deixando os “vigorentos” tristes com a saída de um dos participantes mais marcantes da história do reality show da Globo. Rafael Portugal sugeriu trazê-lo de volta e Boninho surpreendeu em resposta.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
“Vou colocar o Gil na casa de novo. Não quero nem saber”, disparou o apresentador do C.A.T. BBB em seu perfil do Instagram, no fim da noite de segunda-feira (3). O post teve mais de 700 mil curtidas e até mesmo famosos apoiando essa ideia.
Boninho surpreendeu ao topar essa ideia, certamente na zoeira: “Bora, concordo”. Portugal agradeceu ao diretor do Big Brother Brasil: “Obrigado, chefe”. A publicação chegou a quase 29 mil curtidas em menos de 24 horas, apontando a popularidade de Gilberto.
O perfil administrado por Bia e Branca Feres foi bem direto: “Justo”. Fernanda Paes Leme incentivou a ideia: “Faça isso”. A jornalista Fernanda Colombo brincou: “É noixsss. Vamo derrubar o Boninho”. Fernando Muylaert continuou: “Isso! Se não cumprir cancelaremos você, hein?”.
Aos risos, Valesca Popozuda citou um dos bordões de Gil: “O Brasil tá lascado cm você”. Hadson Nery, que esteve no BBB ano passado, duvidou de Rafael Portugal: “Tu mal tens essa coragem… Pronto, falei, tô leve”. Tâmara Contro, esposa de Projota, deu força ao movimento: “O programa é seu mesmo, você quem manda”.
Vale citar que Gilberto foi o quarto colocado do BBB 2021, mas mesmo assim conseguiu bater alguns recordes. O pernambucano foi o participante que foi mais indicado ao paredão: sete vezes, sendo que saiu neste último contra Juliette e Camilla de Lucas.
O doutorando em Economia foi líder por três vezes, se tornando aquele que mais usou a coroa soberana. Ele também recebeu a menor porcentagem de rejeição: 0,29%, contra Karol Conká e Arthur, na quarta semana.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.