Final do BBB 2021 explode em quantidade de comerciais nos intervalos; saiba quantos

BBB 2021

Final do BBB 2021 garantiu muito dinheiro para a Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)

O BBB 2021 foi um enorme sucesso do início ao fim. A grande final do programa da Globo aconteceu nesta terça-feira (4) em grande estilo. No quesito comercial, a temporada também fez bonito. Somente na noite de ontem, o formato garantiu 63 filmes publicitários nos intervalos.

Segundo informações do Meio & Mensagem, o encerramento do reality show, que deu vitória a Juliette Freire, exibiu seis blocos de intervalos. Parte dessas marcas exibidas eram patrocinadores da própria atração, como Avon, Americanas, P&G, Amstel, Seara, McDonald’s e PicPay.

Outras empresas que não patrocinaram o BBB 2021 conseguiram uma vaga para aproveitar a visibilidade da edição para exibir seus comerciais, como Natura, Vivo, Tim, Electrolux, Riachuelo, Casas Bahia, Banco Original, Doril, CVC, MyCon, Engov, Motorola, Pão de Açúcar, Addera, Simparic, Magazine Luiza, Uber Eats, Brahma e outros.

A publicação informou ainda que alguns anunciantes aguardaram o momento para fazer estreias de suas suas campanhas na TV, como a Britania, que exibiu a campanha que celebra os seus 65 anos. O TikTok também usou a final do BBB para estrear o conceito #IssoOTikTokMostra.

Nos 100 dias de BBB 2021, a Globo exibiu 196 ações de merchandising, considerando as exibições das marcas na TV aberta e no Multishow, de 22 anunciantes diferentes.

Na final de ontem, Juliette Freire foi consagrada campeã. A maquiadora, e também advogada, arrebatou 90,15% dos votos. O número expressivo coroou a trajetória da sister, também associada ao impressionante ganho de seguidores ao longo do confinamento, conforme ressaltado por Tiago Leifert no emocionante discurso da vitória.

Juliette entrou na casa mais vigiada do país com a benção da imunidade concedida pelo público. Logo, aproximou-se de Fiuk. O interesse no ator e cantor, integrante do grupo Camarote, colocou a participante em xeque nas redes sociais.

Mas o isolamento imposto pelos outros confinados à ela, por conta do comportamento expansivo, e a perseguição de Karol Conká, motivada por xenofobia, fizeram com que ela caísse nas graças dos telespectadores.

A união com Gilberto e Sarah, bem como a proteção dos três quanto a Lucas Penteado, marcou a “primeira fase” de Ju no BBB 2021. Sarah, porém, descartou a aliada quando se sentiu amparada por Caio e Rodolffo – e Gil acompanhou tal afastamento.

Juliette conseguiu, no entanto, sobreviver no confinamento graças à amizade com outras figuras importantes do jogo, como Camilla de Lucas e mesmo Fiuk e Gilberto.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.