Após cinco mudanças de horário em menos de dois meses, Silvio Santos decidiu trocar o cenário do Vem Pra Cá. Agora, a atração será exibida com a visão do jardim do SBT.
VEJA ESSA
A decisão foi tomada porque o matinal usa atualmente a mesma tenda onde é gravado o Bake Off Brasil, que está previsto para começar a produção da nova temporada em junho.
Sendo isso, foi necessário providenciar um novo espaço para abrigar Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano. Na edição da última terça-feira (11), a apresentadora mostrou alguns detalhes do cenário, ao lado de Eron Reigota, gerente de arte e cenografia da emissora.
Os dois foram até o local onde está sendo erguida a nova estrutura que irá acomodar o programa, que fica em frente ao atual. “Essa tenda tem duas semanas pra ficar pronta”, adiantou o responsável.
O novo estúdio do Vem Pra Cá tem 35m x 15m de espaço e foi montado em cima da grama do jardim do SBT e de uma piscina. Segundo Eron, além do espaço, o local também vai acomodar os bastidores, os camarins dos apresentadores e convidados, além de banheiros. A novidade será um piso de vidro blindado, semelhante ao que tinha na Casa de Cristal de Ana Maria Braga quando o Mais Você era apresentado dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.
A previsão de entrega do novo cenário é para o fim de maio, mas a estreia só deverá ocorrer em junho, após todos os testes técnicos necessários para assegurar a viabilidade de trabalhar o Vem Pra Cá em seu novo espaço.
Em seu retorno para as manhãs, o Vem Pra Cá esboçou seus primeiros sinais de reação. A revista eletrônica do SBT voltou para o seu horário original reformulada, com mais apelo aos conteúdos factuais e com reportagens curiosas, em um formato similar ao adotado atualmente pelo Hoje em Dia.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.