CPI da Pandemia faz CNN Brasil superar GloboNews, Record News e RedeTV! na audiência

CNN Brasil
CNN Brasil abre reunião de pauta do Live CNN, apresentado pela dupla Daniel Adjuto e Marcela Rahal, para o público no ClubHouse (Imagem: Divulgação / CNN Brasil)
CNN Brasil

Live CNN, com Daniel Adjuto e Marcela Rahal, faz sucesso com CPI da Pandemia (Imagem: Divulgação / CNN Brasil)

A CNN Brasil vem fazendo sucesso com a cobertura da CPI da Pandemia. No último dia 11 de maio, o canal conseguiu superar a principal rival, GloboNews, ficando à frente também da BandNews e da RedeTV!, durante as declarações do presidente da Anvisa Antonio Barra Torres.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.