No domingo (16) aconteceu uma atividade que dava prêmio aos casais do Power Couple e como a prova exigia comprometimento, naturalmente as polêmicas surgiram. Rod Bala e Márcia Fellipe não acreditaram na verdade de MC Mirella e a criticaram numa conversa com Fernanda Medrado e DJ Claytão.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1
A funkeira deu a esse último casal um áudio da família, na dinâmica de grupo, mas Márcia entendeu que não foi uma vontade genuína: “Mas foi só para alisar”. O produtor concordou com a esposa e provocou Medrado: “Tem hora que eu te acho inteligente no jogo e tem hora que eu acho que tu não é”.
A mulher de Claytão então questionou os dois: “O que ela ganha em não gostar de vocês e dar o presente para vocês? Só me fala isso”. Rod concluiu que Mirella fez isso puramente por jogo e não por afinidade: “Ganha carisma lá fora, o público. Jogo é jogo, e vida pessoal é vida pessoal”. A cantora acrescentou: “Isso é pra tirar a má impressão”.
Mesmo assim, Fernanda Medrado defendeu a colega de confinamento: “Na hora que ela deu, eu senti que ela deu de coração. Se vocês estão sentindo outra coisa… Ela tinha um monte de gente para dar”. O confinado retomou a palavra, alfinetou a namorada de Dynho Alves e explicou como agiria: “Ali é um negócio de vida pessoal. Eu iria dar pra quem tem filho, quem está com mais saudades da família”.
Márcia Fellipe voltou a detonar a colega de profissão: “Eu vejo que é jogo, como uma maneira de amenizar a situação, porque está havendo uma perseguição. É um bate e alisa”.
A rapper, no entanto, aconselhou o casal de forrozeiros em relação ao jogo: “Estou falando porque gosto de vocês… Fechem mais a boca! Eu posso ser burra em várias coisas, mas eu sei o que eu vejo aqui dentro. As pessoas às vezes cercam para ver o que o está rolando, acreditam que estão manipulando”.
Rod Bala assumiu que estava no Power Couple para jogar intensamente e abertamente: “Mas eu estou formando”. Sua esposa foi na onda e ainda citou três casais que pretende eliminar: “Se eu pudesse, eu juntava a casa inteira para tirar os mais fortes primeiro. Deborah [e Bruno], JP [e Li Martins] e Mirella [e Dynho], um dos três vai sair”.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.