Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak surpreenderam os fãs com uma foto rara da primeira filha, Nina, que está cada vez maior e ainda mais parecida com a mãe.
VEJA ESSA
A semelhança entre elas foi o que mais chamou a atenção dos internautas, na foto em que Nina surgiu com um lacinho na cabeça, fazendo carão para a câmera.
O casal sempre foi muito discreto com relação à vida pessoal e são raras as fotos da pequena na internet, fazendo com que os fãs ficassem ainda mais surpresos.
O ator, vale lembrar, está confirmado no elenco de Sem Limites, uma superprodução da Amazon que está prevista para estrear em 2022.
A estreia será, simultânea, na Espanha, nos Estados Unidos, na América Latina e no Reino Unido.
Em quatro episódios, a série contará a aventura do navegador que completou a primeira volta ao mundo.
Na obra, o ator dará vida a Fernão Magalhães, personagem que comandou a expedição, que completa 500 anos justamente quando será lançada a produção.
Quem também faz parte do elenco é Álvaro Morte, o professor de La Casa de Papel (Netflix), que atuará em espanhol.
Em resumo, a trama narrará a história de mais de 200 marinheiros que deixaram Cádiz em 1519. Três anos depois, apenas 18 homens famintos e doentes retornam em um navio que restou da empreitada.
A expedição se chamou Magalhães-Elcano. Em entrevista ao F5, Santoro falou sobre o projeto:
“O que esses homens realizaram foi absolutamente extraordinário. Uma missão quase impossível e que acabou mudando a história da humanidade, provando que a Terra era realmente redonda“.
“Magalhães é um personagem extremamente interessante, que à primeira vista pode parecer apenas um aventureiro corajoso e destemido, mas na verdade está cheio de conflitos e contradições“, completou.
Para o ator, o maior desfio é encontrar uma forma de humanizar o papel:
“É interessante porque, por um lado, tenho muitas informações sobre o personagem que me ajudam e servem de base para criá-lo, mas, por outro lado, também tenho um compromisso com a história“.
Segundo o galã, ele usou o período da quarentena no Brasil para se aprofundar nos estudos e pesquisas para fazer o personagem:
“Por um ano estive conversando com historiadores e lendo muito, especialmente sobre Magalhães. Ele tem uma imagem muito polêmica de um herói, de um vilão, mas o que me surpreendeu foi como por trás dessa imagem encontrei um homem com conflitos profundos e cheio de humanidades“.
Para ele, uma das lições que tirou ao se aprofundar na história de Magalhães foi que, apesar dos muitos obstáculos que enfrentou, ele não desistiu da expedição.
“E foi precisamente porque nunca desistiu que conseguiu mudar a história para sempre. Para mim, o que ele fez é a mais pura representação de resiliência e perseverança“, destacou.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.