O pai de MC Kevin, que morreu após cair do quinto andar de um hotel no Rio, no último dia 16 de maio, voltou a fazer um desabafo indignado com os amigos do cantor. Nesta segunda-feira (24), Agnaldo Bueno, postou alguns vídeos no Instagram sobre o assunto.
VEJA ESSA
Os comentários dele aconteceram após as imagens que foram divulgadas pelo Balanço Geral RJ, da Record, em que o filho aparece cambaleando na praia, sem conseguir andar direito. MC Kevin surgiu, inclusive, sem a ajuda das pessoas que estavam com ele, momentos antes do acidente.
“Só sei chorar toda vez que eu vejo a imagem do meu filho na televisão. Ver a situação que ele estava ali, caindo, não estava aguentando nem ficar em pé. Um monte de gente ali, não quero citar nome nenhum, mas o pessoal podia te pegado ele, levado pra casa”, desabafou o empresário.
O pai de MC Kevin seguiu: “Aquele momento o pessoal tinha que estar tomando conta dele, viu que ele não tinha condições de ficar em pé, era pra ter recolhido ele e falado: ‘Kevin, vai para o quarto lá com a Deolane’”.
“Só isso que tenho pra dizer, é muito dolorido ver essas imagens da situação que ele estava e ninguém fez nada para evitar a fatalidade que aconteceu. Para mim é muita dor, choro muito ainda”, declarou Agnaldo.
Ele ainda fez questão de defender a mulher do funkeiro, Deolane Bezerra: “Eles tiveram momentos muito felizes. Infelizmente, aconteceu essa fatalidade. Ela não tem culpa”.
“Queria pedir para pararem de atacar a Deolane, o que ela é ou o que deixa de fazer. Ela está sofrendo também, era o amor da vida dela. Tenham um pouco de compaixão no coração de vocês. E para os debochados, que não têm o que fazer para ficar falando mal da vida dos outros, se você não tem o que fazer pra ficar falando merda, pegue a Bíblia, vamos ler a palavra de Deus”, pediu ele.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]