Ariadna Arantes estava recentemente participando do No Limite, mas foi eliminada na terceira semana de exibição. Com todos os holofotes de sua saída, ela aproveitou a oportunidade para contar de um problema importante em sua voz e anunciou uma decisão para resolvê-lo.
VEJA ESSA
Na tarde desta terça-feira (1), a também ex-BBB reparou nesse incômodo, já avisou que pretende iniciar o tratamento com uma fonoaudióloga e explicou brevemente de onde isso surgiu:
“Eu falei para vocês desse problema que eu estou na minha voz… Me deu uma cartilagem em cima da cicatriz que eu tinha de uma cirurgia antiga nas cordas vocais. Eu precisei limar essa cartilagem, daí eu fiquei rouca por conta disso, porque chegou muito próxima das cordas vocais”.
Seguindo esse relato, Ariadna expôs outros problemas de uma cirurgia que fez, certamente na época da transição de gênero, e mostrou otimismo: “Quando eu fiz essa cirurgia, eu fiquei quase 1 ano rouca, minha voz demora muito tempo pra cicatrizar. Agora vou começar esse tratamento com a fonoaudióloga para ver se não vai precisar reverter a cirurgia, que eu gostaria mesmo de reverter”.
Apesar de tudo, a ex-integrante do No Limite chocou ao listar o que tem acontecido com sua voz: “Tomara que com a fono eu consiga ficar com a voz boa, porque a minha voz está insuportável. Nem eu estou aguentando minha voz. A falta de agudo me deixa mais irritada, porque às vezes quero falar mais baixo ou fazer uma vozinha, e não consigo”.
Por fim, Ariadna Arantes se animou ao dizer que em breve fará clareamento nos dentes e que está cheia de ideias para colocar no papel, para seu canal no YouTube. Também visando emagrecer, a famosa afirmou que irá procurar endocrinologista, nutricionista e ainda se dedicar aos exercícios físicos. Recentemente, ela chegou a chorar depois de uma onda de comentários maldosos sobre seu peso e sua aparência.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.