Juliana Alves é chamada de “milionária” por famosa e surpreende com a resposta

Juliana Alves respondeu declaração (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Juliana Alves está no ar em Salve-se Quem Puder e foi citada pela youtuber Nath Finanças, que dá dicas de economia e citou vários ex-BBBs que não ganharam o programa, mas ganharam o primeiro milhão.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, porém, Alves desmentiu a informação com leveza e disparou: “Nath é maravilhosa (risos). Só a parte do “milionária” é que não chegou para mim”.

“Aí que está: a carreira de atriz não necessariamente deixa a pessoa milionária. Pode acontecer. Não duvido que isso venha a acontecer. Trabalho para isso incessantemente, faço algumas campanhas”, ressaltou.

“Podemos dizer que continuo na minha caminhada”, disse ela, que está com 39 anos de idade e comemora por ver duas personagens suas no ar (em Salve-se Quem Puder e na reprise de Ti Ti Ti) com a filha:

“Eu me pego vendo a Clotilde e fico hiptonizada. É impressionante se ver num papel de dez anos atrás. Fico pensando: ‘Nossa! Por que eu sofria tanto?’ Eu me punia porque achava que estava tudo horrível. Até podia ter relaxado um pouco mais. Eu me achava tão horrível (risos). Foi uma experiência incrível, maravilhosa e completamente diferente da Renatinha. Clotilde mostra que é esperta, mas ela não faz grosseria, não entrega tanto a maldade quanto a Renatinha”.

“A personagem de ‘Salve-se’ trata mal os funcionários.. Curto rever as duas e pensar sobre esses trabalhos tão diferentes. Outro dia, minha filha viu comigo Ti Ti Ti e foi para cima da TV, ficou rindo, pulando, comemorando”, revelou.

“Teve outra situação em que Renatinha apareceu. Ela beijou a televisão, fez carinho. Ela tem 3 anos e agora começou a entender o que a mamãe faz”, disse ela, que é mãe de Yolanda, da relação com o diretor Ernani Nunes.

“De vez em quando ele também assiste, fica me zoando, fazendo umas piadas. Ele tem trabalhado muito, mas, quando tem tempo, assistimos juntos”, completou. Sobre sua rotina na quarentena, Juliana Alves destacou:

“No início, foi aquela coisa de tentar enxergar o lado bom, de perceber que teríamos mais tempo para nós. Curtimos, apesar de sentirmos que mundialmente a situação estava complicada. Depois entendemos o peso das coisas, tudo foi se agravando. Profissionalmente, mudamos os planos, e isso tende a gerar tensão em todos os que trabalham com arte. Quando nos vimos mais preocupados, rolaram faíscas. Mas num dado momento compreendemos e procuramos colocar tudo nos eixos. Foi importante para amadurecimento e autoconhecimento”.

“Me voltei para o meu prazer individual e para outras descobertas. Recentemente, recorri às tranças ao ver que minha filha se divertia por eu estar com o cabelo colorido e, profissionalmente, estou vivendo a liberdade de um trabalho e outro, de fazer muitos testes”, finalizou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.