No comando do Os Donos da Bola, Neto surpreendeu os telespectadores do programa esportivo e disse que prefere deixar o filho assistir ao Cine Privé, sessão de filmes eróticos da Band, do que a novela Malhação, novela teen exibida nos finais de tarde da Globo.
VEJA ESSA
Em tom de brincadeira, Neto avaliou que seus filhos querem namorar quatro pessoas ao mesmo tempo e até mesmo fazer bacanais por causa da produção da concorrente.
“Isso é conto da carochinha. Que, por sinal, o maior bullying é do Sítio do Picapau Amarelo. Quer bullying maior que aquilo lá? A tia Nastácia é empregada. Não é verdade?”, começou ele.
“Você pega Malhação aí. É melhor assistir ao Cine Privé aqui na Band, Emanuelle, que assistir Malhação. Você não pode deixar seus filhos assistirem à Malhação. Seus filhos vão chegar e falar que querem namorar quatro, quero sair com cinco, gosto de bacanal e vocês vêm com essas ‘conversa mole’?”, questionou ao vivo.
Neto aproveitou o programa e soltou críticas duras contra Cristiano Ronaldo. “Aí vem o Cristiano Ronaldo. Cristiano Ronaldo, você vai para a casa do caramba. Se você não gosta de Coca-Cola, eu gosto. ‘Ah, a água é importante’. Você não vende Coca-Cola nos seus hotéis?”, perguntou
“Nunca fez propaganda de cerveja. Agora vem dar uma de gostoso com barriga tanquinho? Quem falou que mulher só gosta de barriga tanquinho. Quer dizer que a gente que é gordo, que tem peitinho, não pode tomar Coca-Cola? Pode! Pode tomar Dolly, Guaraná, Poty. Aí, vem esse otário aí”, disparou.
Sobrou até para Pogba, que tirou uma garrafa de cerveja do hall de patrocinadores durante uma coletiva de imprensa. “Aí vem o Pogba e tira a cerveja da Heineken. ‘Não quero porque sou muçulmano. Ah, todos os muçulmanos nunca tomaram uma cerveja? É mesmo. O jogador de futebol. Vocês estão de sacanagem? Os caras pagam milhões para patrocinar uma Eurocopa que mal tem torcida e vocês fazem isso”, debochou.
Para o apresentador da Band, as ações de Cristiano Ronaldo e Pogba são comparáveis ao fato da Globo não citar a Red Bull quando comenta sobre o Bragantino.
“Se a Coca-Cola desse 50 milhões de euros, você não tomava? Se tem coisa boa, é Coca-Cola. Um misto-quente com ovo com Coca-Cola, tem coisa melhor. Ano passado fez propaganda da Pepsi. E faz essa hipocrisia. É igual não falar da Red Bull. Não falam da Red Bull na Fórmula 1. Olha o que eles gastam de dinheiro. Só que não dão dinheiro para a Globo, aí eles não falam o nome”, cutucou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].