Parece que a Globo não tem pressa em colocar uma temporada inédita de Malhação no ar. Segundo informou o colunista Flavio Ricco, do R7, a emissora não tem dado prioridade para retomar as gravações da trama teen, responsável por colocar novos talentos no mercado.
VEJA ESSA
De acordo com a publicação, a retomada da atração tem sido muito complicada, já que eles levam em conta os custos com os protocolos de saúde e necessidade de movimentar um elenco muito jovem.
Malhação, desde que a pandemia tomou conta do Brasil, tem contado com reprises de temporadas anteriores, como Viva a Diferença e a mais recente Sonhos. Não há previsão que capítulos inéditos sejam rodados pela emissora carioca.
Ainda segundo o colunista, a Globo afirma oficialmente que “o calendário das gravações está sendo avaliado constantemente por causa dos acontecimentos relacionados à pandemia”. No entanto, outras tramas da casa conseguiram ser concluídas, como Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder.
Além disso, a emissora tem conseguido seguir com as filmagens de Nos Tempos do Imperador, próximo folhetim das 18h; Quanto Mais Vida, Melhor, das 19h; Um Lugar ao Sol, das 21; a minissérie O Anjo de Hamburgo; e está prestes a engatar as gravações do remake de Pantanal.
Enquanto novos episódios de Malhação não vão ao ar, os fanáticos pela atração podem assistir a edição de 1995 na Globoplay a partir de julho. A informação foi divulgada para um grupo de noveleiros que participou, recentemente, de um evento com a equipe do Globoplay e confirmada pela Comunicação da plataforma à coluna.
Malhação 1995 acompanha a rotina da academia de Paula (Sílvia Pfeifer). Os filhos adolescentes da empresária, Luiza (Fernanda Rodrigues) e Fabinho (Bruno de Luca), convivem com alunos e professores. Luiza, aliás, cultiva uma paixão platônica por Dado (Cláudio Heinrich), responsável pelas aulas de jiu-jitsu. Já Héricles (Danton Mello), auxiliar administrativo, forma triângulo amoroso com a bailarina Bella (Juliana Martins) e o lutador Romão (Luigi Baricelli).
A fase inicial contava com tramas semanais, resolvidas em apenas cinco capítulos. O formato permitia inúmeras participações, como Evandro Mesquita, Guilherme Fontes, Murilo Rosa, Nívea Maria e Totia Meirelles.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.