Juliette Freire continua se mantendo distante das redes sociais, mas o fato de não produzir conteúdos exclusivos para os fãs do Twitter fez com que muitos ficassem decepcionados.
VEJA ESSA
Foi aí que, em tom de brincadeira, vários deles levantaram a tag “Cactos em Greve”, que ficou entre os assuntos mais comentados da rede social para ver se chamava sua atenção.
Eles prometeram não ajudar a levantar hashtags ao seu favor e não repercutir seus trabalhos no Twitter, mas mesmo assim, ela não apareceu para ver o que estava acontecendo.
Os admiradores, claro, ficaram ainda mais tristes. “Não adianta, nem pra brigar com a gente ela vai aparecer aqui”, lamentou um.
“Agora me digam como estamos em greve pra não subir tag se estamos subindo tag dizendo que estamos em greve? Qual o sentido disso?”, questionou outro.
“Vamos subir a tag cactos em greve e fazer a própria crise de ciúme coletivo. A Juliette vai aparecer aqui com um áudio e vamos ficar todos mansos”, brincou mais um.
Recentemente, em entrevista concedida ao Fantástico, a paraibana assumiu que ainda não tocou no dinheiro do prêmio: “Nada! Não gastei um real ainda”.
Ela participou da atração para divulgar a estreia de Você Nunca Esteve Sozinha, seu documentário no Globoplay. Durante o Mais Você, há algumas semanas, elka também falou sobre o assunto:
“‘Todo o bastidor, tudo que me formou…’. Dia 29 de junho tem o primeiro episódio do meu documentário no Globoplay. Que frio na barriga só de ver o trailer, que emoção saber que minha história vai ser documentada e contada pra vocês, por vocês, com vocês. Desde já, muito obrigada”.
A produção, para quem não sabe, conta com seis episódios, cujo primeiro capítulo já vai ao ar na plataforma de streaming da Globo no dia 29 de junho.
“É a minha vida, minha história, o que as pessoas não conhecem e não viram. Como cheguei até aqui e o que pretendo fazer. Minha infância, tudo o que me formou, porque sou assim e quem sou. É uma honra ter a minha vida como exemplo”, adiantou a advogada.
Ela, que recentemente desembarcou na Paraíba, afirmou que tem aproveitado a viagem para reunir material para o documentário. Além disso, tem ficado ainda mais grudada na família:
“Por conta da pandemia, não pude fazer nenhum evento público na Paraíba, só visitei a família. Voltei à casa onde morei quando pequena, resgatei um pedaço da minha infância. Ainda estou vendo o que vai ser da minha vida, os planos para esse apartamento onde estou”.
De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Rodolffo confirmou presença no documentário, assim como Gilberto Nogueira e Lucas Penteado. Lumena Aleluia, que protagonizou discussões com a paraibana, também foi confirmada.
Assista:
To de greve no barzinho da esquina tomando uma juliette que lute
CACTOS EM GREVE pic.twitter.com/hLgCfmKsLl
— Vk.🌵 (@vixequegostose) June 29, 2021
Juliette no Instagram: entra em lives, declara amor eterno.
Juliette no Twitter: não troca nem um oi com o povo.
CACTOS EM GREVE pic.twitter.com/99dT51fY2m— Cici (@ciciolivi) June 29, 2021
SEM MIMOS PRO TWITTER SEM TAG PRA DONA JULIETTE, ATÉ SEGUNDA ORDEM KSKSKSKSKS
CACTOS EM GREVE 🥁🤭 pic.twitter.com/9JCAer03P9
— Brunninha 🌪 (@iambrunna12) June 29, 2021
https://twitter.com/laurengermns/status/1409683413586497538
https://twitter.com/laurengermns/status/1409688171382644736
"Querida Juliete Freire… " não
"Juliette"… não
"Ju"
Aqui quem fala é eles os cactags….
Tá passada?
Adivinha…????
Os cactos tão de greve mami!!!!
Bota o space pra rolar, o raio x em diaaa….. beijinhos cactags, até já 😘CACTOS EM GREVE pic.twitter.com/pt9RAhVTti
— gui (@guirmsx) June 29, 2021
https://twitter.com/laurengermns/status/1409692839575912451
https://twitter.com/fefecomroles/status/1409688945760235524
Juliette vai chegar bem assim quando ver que os Cactos do twitter estão de greve kkkk
CACTOS EM GREVE pic.twitter.com/bUGG0Amucc
— Laís |fan account| (@SwiftFreire) June 29, 2021
MEU DEUS!!!! KKKKK
CACTOS EM GREVE pic.twitter.com/dxDF66Qsl2
— 𝚃𝙷𝙸𝙰𝙶𝚄𝙸𝙽 🌵 (@th_comenta) June 29, 2021
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.