Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter, na noite desta terça-feira (29), para desabafar sobre a polêmica envolvendo uma suposta propina feita pelo Governo Bolsonaro em compra de vacina. “A casa caiu”, escreveu o youtuber.
VEJA ESSA
O crítico ferrenho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ainda declarou: “O Presidente da Câmara, único que pode dar andamento ao pedido de impeachment, @ArthurLira_, DESAPARECEU das redes sociais desde o escândalo da Covaxin. Agora que vazou o escândalo de propina na compra da Astrazeneca, o Arthur vai virar o Mestre dos Magos de vez”.
“Segundo testemunhas, governo Bolsonaro: Pediu propina bilionária na compra de vacinas; Ignorou provas de desvio de dinheiro na compra de vacinas Covaxin. Estudem os gastos da família Bolsonaro em seus gabinetes. NUNCA foram contra corrupção!”, seguiu o famoso.
Felipe Neto também alfinetou os jornalistas bolsonaristas, “que receberam dinheiro do Governo Federal”. “Eu quero ver a cara deles quando finalmente cair a ficha que o governo orquestrou o Covidão e tentou desviar bilhões de reais da COMPRA DE VACINAS”, disparou.
Nos últimos dias, o youtuber até bateu de frente com o presidente e rebateu uma publicação polêmica feita por ele sobre a morte do serial killer Lázaro Barbosa.
Em seu perfil no Twitter, o presidente comemorou o assassinato praticado pelos policiais com uma frase de deboche: “CPF cancelado”. Foi aí que o youtuber rebateu com um questionamento:
“Oi presidente, é pra gente torcer pela morte de todo assassino e/ou genocida? É só pra eu entender como funciona sua cabeça, porque eu sempre torço pela justiça, mas se você tá dizendo que é pra torcer pela morte, eu fico confuso”.
Nos comentários, ele recebeu o apoio dos internautas. “Quando o CPF do presidente vai ser cancelado?”, questionou um. “O presidente tem mais de 500 mil mortes nas costas”, acusou outro.
A CASA CAIU DE VEZ!
Folha descobriu esquema de propina no governo Bolsonaro, q pediu 1 dólar para cada dose de vacina.
Esquema foi denunciado por representante da Davati Medical Supply.
O pedido de propina veio do Ministério da Saúde#VacinaComPropinahttps://t.co/RFA9XbYraO pic.twitter.com/jOb8di9MSB
— Felipe Neto (@felipeneto) June 29, 2021
O Presidente da Câmara, único que pode dar andamento ao pedido de impeachment, @ArthurLira_ DESAPARECEU das redes sociais desde o escândalo da Covaxin.
Agora q vazou o escândalo de propina na compra da Astrazeneca, o Arthur vai virar o Mestre dos Magos de vez.#VacinaComPropina pic.twitter.com/CvuxUJwjak
— Felipe Neto (@felipeneto) June 30, 2021
Eu quero ver a cara de todos esses pseudo-jornalistas que receberam dinheiro do governo federal e ficaram defendendo Bolsonaro com unhas e dentes…
Quando finalmente cair a ficha q o governo orquestrou o Covidão e tentou desviar bilhões de reais da COMPRA DE VACINAS.
— Felipe Neto (@felipeneto) June 30, 2021
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]