Mariano e Jakelyne Oliveira se conheceram em A Fazenda 2020, ficando confinados durante quase 3 meses e assumiram o namoro no primeiro dia de 2021, depois de meses de romance. O casal, por sinal, tomou um susto com a hipótese da famosa engravidar e eles terem o primeiro filho.
VEJA ESSA
Essa previsão foi feita pela conhecida Lene Sensitiva, que cravou que os pombinhos vão ter um herdeiro muito em breve, numa publicação compartilhada no Instagram neste domingo (4): “Próxima mamãe e papai… E nem vem com essa história de DIU não, porque vem na mão”.
Jakelyne levou a novidade como brincadeira, mas fez questão de negar o desejo de engravidar por agora: “Obrigada por avisar, Lene Sensitiva. Vamos redobrar os cuidados”. A influenciadora rebateu: “Mulher, não adianta. O Mariano Junior já foi escolhido e vem com cuidados ou com DIU. Vocês que lutem, ele é perfeito”.
Mariano também deixou claro que não quer um herdeiro nesses tempos, inclusive avisando que irá reforçar os métodos contraceptivos: “Tá cedo demais, meu povo. Se acalmem (…) Vou plastificar o João Crep igual RG, permanente [risos]”. Lene provocou o cantor: “Tá nada! Mariano Júnior já está pronto pra vir”.
Há pouco mais de 1 mês, a Miss Brasil 2013 celebrou uma data especial do relacionamento com uma declaração de amor: “Certeza que quando você falou ‘só não pode ter vergonha de mim’, mal sabia onde estava se ‘metendo’ [risos]. Obrigada por me fazer tão feliz e por tirar meus melhores sorrisos. Feliz dia 01, feliz dia do amor, da paz, do companheirismo, do respeito, dentre vários outros adjetivos positivos! Te amo”.
O parceiro de Munhoz retribuiu o gesto carinhoso com outras palavras bonitas: “Te amo de um jeito que não cabe em mim. Mais um mês ao seu lado, mais um mês de felicidade ! Obrigado por cada segundo contigo minha prenda! Te amo”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.