Band supera SBT no fim de semana com jornais e Fórmula 1

Band
Comemoração no pódio do GP da Áustria de Fórmula 1; Band bate SBT na audiência com corrida e noticiários (Imagem: Reprodução / YouTube)
Band

Comemoração no pódio do GP da Áustria de Fórmula 1; Band bate SBT na audiência com corrida e noticiários (Imagem: Reprodução / YouTube)

No sábado (3) e no domingo (4), a Band ultrapassou o SBT na audiência. Dados referentes a Grande São Paulo mostram que o canal do Morumbi venceu a emissora da Anhanguera com o Brasil Urgente, de José Luiz Datena, e o Jornal da Band. Também pelo Grande Prêmio da Áustria de Fórmula 1.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.