Letícia Spiller tem 48 anos de idade e por conta disso pôde tomar a vacina contra a Covid-19, assim como outras celebridades que tem divulgado a novidade. A atriz se emocionou ao ser imunizada em tempos de pandemia crítica no Brasil e homenageou o SUS (Sistema Único de Saúde).
VEJA ESSA
A loira postou o vídeo na tarde desta terça-feira (6) e colocou uma música de Pablo Vares — com quem é casada — para abrilhantar o momento especial. Ela foi ao posto de saúde com um terninho azul, cobrindo uma camisa em agradecimento singelo aos profissionais da saúde pública.
“É muita emoção! Um choro contido por mais de 500.000 vidas, um vislumbre de esperança… Neste dia memorável, inesquecível para mim, 6 de Julho de 2021, só consigo agradecer por estar viva, por ter chegado até aqui , para viver este momento”, começou Letícia, comemorando o início da proteção pessoal contra o novo coronavírus.
Continuando a legenda, a artista incentivou a vacinação e defendeu a ciência, tentando ser positiva numa época de políticos e pessoas negacionistas: “Viva o SUS! Viva todos os profissionais da saúde! viva a Fiocruz! Viva a ciência! Obrigado a prefeitura do Rio de Janeiro por acelerar o calendário de vacinação para que todos tenham essa oportunidade o mais rápido possível. Viva a Vida”.
Por fim, Letícia Spiller contou que foi o esposo que fez essa camisa para ela e declarou o seu amor por ele: “Obrigado ao meu amor, Pablo, que fez essa camiseta pra mim e é meu companheiro nesta vida”.
Uma fã da famosa gostou da ideia e prometeu repeti-la: “Apaixonada pela sua camiseta! Já quero tomar minha segunda dose vestida assim”. Outra internauta se mostrou grata por já ter sido beneficiada com a oportunidade: “Mesmo sentimento agradeço a Deus por estar viva e por chegar o dia”. Famosos como Dudu Azevedo, Marcelo Faria e Samara Felippo deixaram emojis de coração.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.