O Fofocalizando, do SBT, desta terça-feira (6) repercutiu a renovação do contrato da ex-BBB Rafa Kalimann com a Globo, mesmo após as críticas que o programa dela no Globoplay tem sofrido nos últimos tempos.
VEJA ESSA
Gabriel Cartolano e Flor Fernandez, então, comentaram a notícia e detonaram a atração da artista. “Nada contra a Rafa, ela está indo para o lado de apresentação. Este programa dela é muito constrangedor, é muito ruim”, disparou o jornalista, que também integra o Vem Pra Cá.
A comentarista decidiu tecer críticas ainda mais duras contra Rafa Kalimann. “Amiga, vai procurar seu tom. Silvio Santos falava, ‘não adianta treinar, ou você é apresentador ou não'”, disse ela.
“É ruim o programa, você não tem expressão nenhuma, você é linda, uma querida, mas apresentadora, talvez um dia se torne. Não dá, tenta ser atriz”, completou Flor.
Falando no programa, Ana Paula Renault revelou um momento chato vivido por ela nos bastidores do Fofocalizando. A comentarista do programa de fofocas do SBT não aceitou o cachê de um anunciante do canal de Silvio Santos e ficou de fora de um merchandising.
Um internauta do Twitter reparou na edição do Fofocalizando da última segunda-feira (5) a falta da ex-participante do Big Brother Brasil em um anúncio da Kwai. “Excluíram a Ana Paula do Anúncio!”, lamentou o telespectador.
A contratada do SBT respondeu o usuário da rede social e disse que não concordou com o valor do cachê. Segundo ela, o valor era de R$ 1.000, muito baixo para os padrões da TV. “Eu que não concordei em fazer. Fazer um merchan para a Kwai e ganhar R$1.000, não faço mesmo”, desabafou.
O perfil oficial da Kwai Brasil não divulgou a propaganda do SBT em seu stories ou feed de fotos e vídeos.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.