José Loreto foi casado com Débora Nascimento entre 2016 e 2019, e depois de terem uma filha, passaram por um divórcio muito conturbado, com acusações de traição, especulações da mídia e até nomes famosos envolvidos. O ator, que já superou essa má fase, falou dela como um aprendizado.
VEJA ESSA
O pai de Bella, em entrevista ao canal Rap 77, lembrou que tudo aconteceu como uma avalanche em meio à novela O Sétimo Guardião, um trabalho complexo em sua opinião. Ele se viu como alvo de uma injustiça:
“Saiu uma notícia e tantas notícias junto dessa. Eu falei: ‘Cara, vou me posicionar aqui. Vou escrever uma carta aberta e não vou mais fomentar esse assunto’. É muito triste. Eu falo: ‘Pô, brother. Eu sou quase careta no mundo dos artistas’… No sentido de trabalhar, chegar no horário, quero me relacionar bem com todo mundo sem ter inimizade. E a gente escuta: ‘Essa pessoa não pode trabalhar com essa pessoa’, ‘essa pessoa não pode’, ‘se fizer, eu não faço’… E ninguém não gosta de mim”.
Loreto elogiou os próprios trabalhos e pontuou que seus sucessos profissionais são maiores do que todas as polêmicas que envolveram seu nome há poucos anos atrás:
“Começou tanta intriga. Grupos defendendo uma pessoa, grupos defendendo outra pessoa. Eu fiquei no meio de uma bomba. Falei: ‘Vou me recolher. Não quero que isso se torne maior do que as coisas que eu faço’. E é isso. É o José Aldo [que ele interpretou no filme nominal], meu Darkson [de Avenida Brasil], o Candinho [de Eta Mundo Bom]”.
O artista assumiu sua parcela de culpa que levou ao término desse casamento, ficou pensativo quanto ao conceito de um relacionamento à dois e afirmou que, hoje, sua relação com Débora é amistosa, graças a filha dos dois:
“A gente é família, cara. Família moderna. E sinto informar a todos que famílias modernas cada vez mais se divorciam. Porque é difícil (…) Casamento é para o insucesso. A gente tem que reformular nossas relações. A coisa de duas pessoas se tornarem uma só… E talvez tenha me faltado maturidade numa época com a minha ex-mulher. Eu tinha esse sonho de família. Tem várias dores que vou carregar da separação. E hoje vejo que transformei essas dores. A conexão que eu tenho com a minha filha.”.
Hoje, por sinal, eles estão morando em casas com aproximadamente 100 metros de distância, facilitando que José Loreto mande a pequena Bella para a casa da mãe:
“Fiquei dentro da minha casa, com a minha filha. Fiz obra na minha casa, do lado de fora. Depois que me divorciei, comprei uma casa no mesmo condomínio da minha ex-mulher e tal, a cem metros. É para a filha daqui a pouco ir andando. Ela já vai andando da casa de um para a casa de outro. Mas daqui a pouco ela vai sozinha. Aí mergulhei para dentro de casa”.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.