Isabelle Drummond conta planos para construir família e revela se já tem pretendente

Isabelle Drummond

Isabelle Drummond fala sobre sonho de constituir a família (Imagem: Reprodução / Instagram)

Isabelle Drummond é figurinha carimbada da televisão e muitos a acompanham crescer desde que era uma menina, quando estreou em Os Maias. Mas, é claro, seu papel de destaque foi como Emília, a boneca falante do Sítio do Picapau Amarelo. Agora, uma jovem adulta já tem planos de constituir uma família.

Já pensei em ter muitos filhos. Hoje em dia pondero mais. De repente, serão dois ou três… Os planos estão todos na minha cabeça. Família, filhos… Estão todos nos meus planos. Ainda não tem o pretendente, mas está tudo na minha cabeça já planejado“, disse em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Discreta sobre sua vida pessoal, ela fica mais a vontade quando o assunto é carreira. Afastada das telinhas por conta do adiamento de O Selvagem da Ópera, folhetim da Globo, a artista tem dedicado o seu tempo neste segundo semestre a projetos sociais voltados a crianças, pessoas da terceira idade e em situação de vulnerabilidade social, bem como animais.

O que é mais frágil sempre me despertou o olhar. É algo que tenho comigo. E não é que eu goste mais ou menos de um ou de outro. Tento servir e olhar para alguns outros lugares onde às vezes está faltando olhar, sabe? Gosto muito de trabalhar com crianças, com pessoas de idade, com pessoas com deficiência. E de uns tempos para cá também tenho olhado para alguns projetos com animais. Estamos estruturando. Mas eu não paro. Fico fazendo resgate. Estou o tempo inteiro me movimentando. Não espero nem o projeto estar completo ou alguém doar ou ter patrocínio. Vou fazendo“, comentou a dona da ONG Casa 197.

Ela explica o motivo de se engajar tão profundamente nas causas: “Porque é uma coisa que falta, sabe? Na medida do que eu consigo, vou fazendo. Até que surja algo, que a coisa cresça, tome forma e se autos sustente. Tem muita coisa que precisa ser feita socialmente. E a gente tem que fazer pontes entre projetos e empresas, entre pessoas… Porque pessoas juntas têm um poder muito grande de fazer as coisas acontecerem. Acredito em movimentos sociais que partam dos indivíduos“.

Em plenos 27 anos e numa quarentena que parece não ter fim, a famosa ficou atenta ao Retiro dos Artistas e se juntou a atores e atrizes para impulsionar o projeto Teatro Já, de Ana Beatriz Nogueira:

Toda a expressão dramática vem do teatro“, opinou ela, defendendo que quem atua precisa entender de onde vêm as técnicas usadas em cena. “Meu papel é usar o que tenho para servir, para levantar os movimentos do teatro, ainda mais neste momento difícil que estamos. Estou inclusive namorando projetos de teatro, mas creio que, exceto pela série de TV “Crianças que amamos” (Viva), a parte artística vai ficar para o ano que vem. Não tem nada certo ainda. Mas tenho pensado nas minhas escolhas“, pontuou.

Ela completa: “De certa forma, é um privilégio, uma dádiva poder pensar nelas neste momento. E sinto que é nossa responsabilidade passar boa informação, educar na medida do possível. O projeto da Ana é uma coisa linda. Ela é uma outra empreendedora que usa recursos próprios, está sempre trabalhando pelo teatro. E ele não pode morrer. Digo que sou dali embora não tenha feito muitas coisas lá. Mas que ator que não é pelo teatro, não é? Tenho usado este ano para me encher de conteúdo, preparar projetos… E acho que no ano que vem a roda vai girar melhor. Então, estou olhando uns textos“.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.