Daniela Lima cometeu uma gafe no CNN 360º, desta quarta-feira (14), ao comentar sobre a saúde do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ao vivo, a apresentadora da CNN Brasil se confundiu e disse que o chefe do Executivo havia sido “enterrado”, quando na verdade quis dizer “internado”.
VEJA ESSA
Tudo aconteceu enquanto a âncora comentava sobre a transferência do Presidente da República para um hospital de São Paulo. Daniela Lima trocou as palavras, mas, ao perceber o erro, rapidamente se corrigiu.
“O Presidente Jair Messias Bolsonaro foi enterrado… internado pela manhã logo cedo, depois de ter passado mal…”, declarou a jornalista, que seguiu com as informações sobre o assunto. No momento, eram exibidas imagens da transferência do político para hospital de SP.
Nas redes sociais, alguns internautas, principalmente os bolsonaristas, comentaram a gafe da apresentadora da CNN Brasil. Uma outra situação em telejornal do canal chegou a dar dor de cabeça para Daniela Lima em maio deste ano.
A polêmica aconteceu quando a jornalista encerrou uma participação do colunista Fernando Nakagawa. “Não saia daí porque agora, infelizmente, a gente vai falar de notícia boa, mas com valores não tão expressivos“, iniciou a apresentadora.
Lima completou: “O mercado de trabalho formal registrou um saldo positivo em abril, no mês passado, criação de mais de 120 mil empregos com carteira assinada. O dado foi divulgado hoje pelo Ministério da Economia”.
Enquanto isso, na tela aparecia uma tarja falando que o mês de abril foi o que registrou o menor saldo de vagas formais em 2021. O próprio comentarista Fernando Nakagawa explicou que o mercado esperava um número melhor no mês passado, com 155 mil vagas.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]