Cesar Filho, a esposa Elaine Mickely e os filhos Luma e Luigi completaram a imunização contra a Covid-19 nos Estados Unidos. A família do apresentador do Hoje em Dia, da Record, aproveitou as férias no país e tomou a segunda dose da vacina.
VEJA ESSA
Elaine compartilhou o momento no Instagram na última terça-feira (20) e contou aos seguidores que todos receberam a vacina da Pfizer. No clique, todos apareceram segurando o comprovante de vacinação.
“Dia muito especial para todos nós! Segunda dose da vacina Pfizer. Emoção, gratidão e esperança são as palavras que ficam desse momento! Obrigada meu Deus. Que todos possam receber a sua vacina tão merecida”, desabafou.
Nos EUA, a diferença entre a primeira e a segunda dose é de 20 dias. Cesar tomou a primeira dose da vacina no Brasil, em maio, semanas após ter se curado da doença.
Quando recebeu a primeira dose, o jornalista deu um conselho importante para os seus fãs em relação aos imunizantes: “Não importa a marca da vacina. Pode ser um posto de saúde da sua cidade ou em um drive-thru, como o que o São Paulo montou no estádio do Morumbi. Parabéns a todos os profissionais de saúde do Brasil. Muito obrigado!”.
Em fevereiro, o apresentador da Record ficou uma semana internado com Covid-19. Após ele vencer os sintomas mais graves da doença, que já matou mais de 400 mil brasileiros, a esposa, Elaine Mickely, se pronunciou.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].