Quem segue Thiago Lacerda nas redes sociais, com certeza já percebeu que o famoso é bastante engajado nas causas políticas e não tem medo de expor suas opiniões abertamente. O artista criticou o governo de Jair Bolsonaro em tempos de pandemia da Covid-19 e fez críticas fortes.
VEJA ESSA
O marido de Vanessa Lóes começou compartilhando, em seu Instagram, uma imagem desfocada de Bolsonaro internado depois de uma obstrução intestinal e acusou políticos simpatizantes de contribuírem para as mortes causadas pelo vírus:
“O que se passa no Brasil é escatológico, nojento! Que gente é essa?! O derretimento de um país, a destruição de tudo! Mais de 540 mil famílias brasileiras impactadas por uma absoluta irresponsabilidade com a vida do nosso povo, envolvimento em todo tipo de corrupção grotesca e omissões”.
Na sequência da legenda, Thiago explicou a razão de seu ponto de vista, apontou os problemas da crise sanitária no país e detonou os políticos pela inércia em conter o surto do novo coronavírus:
“Uma lama de mentiras e negacionismo assassino. Incompetentes! Corrupção em, isso é inacreditável… Compra de vacina, que deveria ser prioridade pra salvar vidas brasileiras… Mas parece que são outras as prioridades dessa horda genocida… Resistiremos a todo esse horror”.
O ator ainda compartilhou uma opinião do Instituto Moreira Salles, que resumidamente criticou algumas estratégias midiáticas adotadas pela equipe de Jair Bolsonaro:
“Retrato a um só tempo escatológico e messiânico, Bolsonaro voltou a levantar sua audiência nas redes com uma foto de sua mais recente internação hospitalar. Ela repete a cartilha bolsonarista de produção de imagens que apelam a uma versão profissional de uma ‘estética amadora’, para forjar espontaneidade e verdade pela sua suposta aderência ao real”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.