Jessica Alves, que ficou internacionalmente conhecida como Ken Humano antes de se descobrir transexual, pretende continuar promovendo mudanças em seu corpo até se sentir completa.
VEJA ESSA
Aos 37 anos de idade, a apresentadora revelou, em entrevista à Closer: “Mesmo custando um milhão de libras para ter um [útero], eu encontraria uma maneira de fazer isso”. E prosseguiu dizendo:
“Eu adoraria um bebê que tivesse meus próprios genes e sangue, e eu tenho meu esperma congelado para poder usá-lo para fertilização in vitro. Tudo que eu queria era ser mulher e fazer a cirurgia de mudança de sexo foi o dia mais feliz da minha vida. Mas ter um útero seria ainda melhor”.
“Eu me sentiria completa se pudesse dar à luz. Eu adoraria ter uma ninhada de filhos. Eu ficaria muito feliz se fosse chamada de ‘mamãe'”, completou a famosa, que tem feito vários procedimentos estéticos nos últimos meses.
A apresentadora decidiu aumentar as próteses de silicone, colocando 1,5 litro. Durante entrevista à Quem, a moça contou mais detalhes sobre a operação e ainda surpreendeu com novidades.
“A cirurgia foi ontem, estou muito feliz. As minhas outras próteses eram de 725 ml, e esse novo é de 1,5 l cada um. Tenho agora 3 litros de implante. Estou muito feliz”, explicou.
A cirurgia foi realizada em Bruxelas, na Bélgica, com o Dr. Frank Plovier, conhecido por promover operações com seios grandes. Agora, o próximo objetivo de Jessica é emagrecer:
“No dia 1 de janeiro vou fazer cirurgia bariátrica, quero emagrecer 30 quilos. Próximo destino é a Revista Playboy. Daqui da Bélgica viajarei para a Turquia, e farei lá. Quero explorar minha feminilidade e estou pronta para namorar. Ainda não encontrei a pessoa. Sou virgem, ainda, mas estou esperando para encontrar o nome certo”, confidenciou.
Até junho de 2019, ela já tinha realizado 72 cirurgias. No começo de 2020, quando se assumiu transexual, colocou silicone e fez feminização facial, que custou 112 mil reais.
Em fevereiro deste ano, Alves se submeteu à cirurgia de mudança de sexo. Na época, a musa contou como estava se sentindo, um mês após a transformação: “Estou muito feliz, muito contente. Hoje faz um mês da minha cirurgia. Não tenho cicatrizes na vagina. Está um pouco inchada, ainda. Já posso ver que é uma vagina – e muito bem feita. Parece biológica, mesmo“.
A operação demorou aproximadamente 6 horas e foi realizada com o famoso Dr. Kamol Pansritum, no valor £ 13.700, o equivalente a R$ 107,4 mil.
Após celebrar um ano do início de sua transição, Jessica comentou como vem se sentindo com tantas mudanças físicas. “Estou me sentindo ótima. Só tenho mais alguns passos para finalizar minha transição, que envolve terapia hormonal, avaliações fisiológicas mensais e exames de sangue para verificar meus níveis hormonais e minha saúde geral. É um sentimento maravilhoso ser mulher. Tudo agora faz sentido na minha vida. Quando eu acordo e me olho no espelho vejo que eu sempre fui destinada a ser [mulher]“, explicou.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.