Após Nicole Bahls anunciar o fim do seu casamento com Marcelo Bimbi, a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, divulgou os vídeos que motivaram a decisão de término da ex-Panicat.
VEJA ESSA
Segundo informações, o ex-Fazenda teria traído a então esposa no dia 3 de julho, durante uma viagem ao Acre.
Durante os dias no local, que é o estado natal de Bimbi, ele teria conhecido a influencer Marília Gabriella. Na ocasião, eles se encontraram em um evento em que os dois faziam presença. Após o trabalho, eles foram para uma festa e ficaram.
Em um registro publicado no Instagram do colunista, Gabriella aparece fazendo um vídeo e chama Marcelo para o seu lado. Animado, o empresário brinca com a influencer, a abraça pelo pescoço e dá um beijo na bochecha dela.
Além da gravação, Leo Dias ainda divulgou prints de uma conversa entre a moça e Bimbi. Por mensagem, o agora ex-esposo de Nicole marca um segundo encontro com a Marília. No entanto, dessa vez, a saída foi em trio, já que ele chamou uma amiga para “tomar uma”.
Nos comentários da publicação do colunista, os internautas detonaram o comportamento de Marcelo. “Amo @nicolebahls. Que babaca um cara trair ela e ainda fazer vídeo”, afirmou Tatá Werneck. “Meu Deus! Bom que Nicole se livrou. Foi é tarde”, disparou uma seguidora.
Vale lembrar que a modelo anunciou o fim da relação no último domingo (25). Em conversa com o UOL, ela contou: “Está tudo bem. Fui muito feliz em oito anos juntos. Ele sempre me tratou muito bem, mas houve um desgaste natural e não estamos mais juntos há 20 dias”.
Procurada pela Quem, a musa ainda disparou: “Não aconteceu nada, só nós separamos. Desejo que ele seja feliz. Já estamos sem nos falar há 20 dias. Ele foi pro Acre trabalhar e não voltou mais”.
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.