Silvio Santos ficou em casa durante a última quinta-feira (29) por um motivo mais que compreensível: o frio intenso e histórico de São Paulo. O apresentador do SBT cancelou a gravação prevista para a manhã e tarde de ontem em razão da baixa temperatura.
VEJA ESSA
O empresário ligou na noite da última quarta-feira (28) para a sua empresa e avisou que os trabalhos estavam cancelados até segunda ordem, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.
Em entrevista a Otávio Mesquita, ele comentou sobre o clima nada agradável da capital paulista e o quanto isso prejudica a sua voz. “Estou indo. Essa inversão térmica me faz mal”, admitiu.
O artista deixou evidente que não voltou ao SBT em razão das temperaturas mais baixas de São Paulo. Nas últimas semanas, as temperaturas ficaram abaixo dos 10ºC em vários momentos do dia.
Ainda de acordo com o jornalista, o pai de Patrícia Abravanel remarcou a gravação para a manhã desta sexta-feira (30).
De volta
Na última sexta-feira (23), Silvio enfrentou o frio e gravou o seu primeiro programa depois de 19 meses afastado da TV. Antes da pandemia, Silvio curou uma gripe forte e, durante a viagem de férias para os Estados Unidos, entre dezembro de 2019 e março de 2020, a pandemia chegou. Desde então, o famoso de 90 anos ficou com a família em casa.
No Roda a Roda do último domingo (25), o empresário chegou a citar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o patrão do seu genro, o ministro Fábio Faria. Na interação com os participantes do game show, o apresentador ironizou e afirmou que “só saiu de São Paulo” para ir ao Rio de Janeiro, onde nasceu, e à Brasília.
“Eu nunca saí de São Paulo, só conheço o Rio, porque eu nasci lá, e Brasília, que é onde vou tratar de negócios”, iniciou. De olho na polêmica, ele citou a possível reeleição do atual presidente e, indiretamente, a derrota do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Vou falar com o Bolsonaro para ver se ele vai ser reeleito. Vou perguntar a ele se vai ser reeleito”, completou Silvio Santos, ao falar da capital federal.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.