Camila Pitanga usou o seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (29), para festejar a sua imunização completa contra a covid-19. A atriz tomou a segunda dose da vacina e aproveitou para desabafar.
VEJA ESSA
Em rede social, a artista postou um clique do momento e vibrou, aproveitando para deixar o lembrete para que todos tomem também: “Com minha segunda dose em dia!!! Esse momento é muito importante”.
“Se você também já está no período da sua segunda dose, não perca tempo, não corra riscos. A maioria das vacinas precisa de duas doses pra estar completa e tem muita gente deixando passar essa oportunidade. Vacine-se!!!”, completou a famosa.
No começo do mês, ela recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 e registrou o momento em que recebe o imunizante. Camila apareceu em foto segurando um papel com os dizeres “fora Bolsonaro” e “viva o SUS”.
Em uma outra imagem publicada em seu Instagram oficial, a artista mostrou o comprovante de vacinação. Na legenda da publicação, ela falou sobre a emoção de tomar a vacina:
“Esperei muito por esse momento. Agora vacinada. Primeira dose. Segunda dose logo vem e essa é mais importante ainda. Mas de qualquer forma, estou vacinada. Corre nas minhas veias a alegria de me sentir protegida, mas também a dor de saber que pessoas não tiveram essa chance e perderam suas vidas. Quero saúde pra mim e pra ‘todes’! Quero dignidade pra mim e pra ‘todes’!”.
“Essa vacina de hoje é uma esperança de luta. Ela vale uma vida. E qual o preço da vida? Não é um dólar. Definitivamente não. A vida vale o amor, a luta por um país que cuida de ‘todes’. Chegou sua vez? Vacine-se. Não importa qual. Vacina salva vidas. Todas elas que estão aprovadas e disponíveis salvam vidas. Espere sua vez. Lute por sua vez. Vacine-se”, completou a famosa, na ocasião.
Há algumas semanas, ela foi questionada se os artistas devem se posicionar politicamente. Camila Pitanga, então, reagiu com críticas. “Não existe isenção nos dias de hoje. Não existe”, disparou a global ao F5. “Você ficar em cima do muro e não falar nada é uma posição”, seguiu ela.
A famosa ainda garantiu: “Acho que não só os artistas. Qualquer cidadão é necessário se manifestar, porque a gente está entre a vida e a morte”.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]