A novela Verdades Secretas 2 foi produzida originalmente em 2015 e está voltando com tudo na retomada das gravações em 2021, seis anos depois, com Camila Queiroz mais madura.
VEJA ESSA
Na história, a personagem Angel era menor de idade na primeira versão, e retornará com um filho nos braços e falida, precisando voltar a apelar para o book rosa, já que não concluiu os estudos.
Em suas redes sociais, Camila deu um pequeno aperitivo do que vem por aí e mostrou um vídeo dos bastidores, com direito ao visual da mocinha controversa, que levou os fãs à loucura.
No vídeo, ela surgiu com um estilo fatal e escreveu na legenda: “Voltamos a programação normal…”. A novela, vale lembrar, precisou substituir um dos atores por conta de uma polêmica.
João Gana, segundo a colunista Patrícia Kogut, deu lugar a Bruno Montaleone na pele do jovem Matheus, que será um modelo que enveredará para o mundo da prostituição.
Ele, inclusive, vai protagonizar cenas de sexo com homens e mulheres ao longo da trama e já começará a gravar na próxima semana.
Conhecido também por ter vivido um romance com Sasha Meneghel, filha de Xuxa, o bonitão está longe da telinha desde 2018, quando fez parte do elenco de O Tempo Não Para.
João Gana deixou a novela após sua namorada fazer graves acusações de agressão. O caso foi revelado pelo portal iG, que teve acesso ao Boletim de Ocorrência (B.O) registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher do Rio de Janeiro.
Outro documento divulgado pelo site mostra a sentença de medida protetiva concedida à vítima das agressões. A violência teria ocorrido no último dia 20 de julho, quatro dias após o casal se separar.
“O requerido a teria agredido ao tapar sua boca e a segurar pelos braços, ambos com muita força, e dado tapas em seu rosto. Em seguida, o autor dos fatos a teria jogado na cama e tentado retirar suas roupas e manter relações sexuais com ela”, diz o documento divulgado assinado pela juíza Adriana Ramos de Melo.
Em nota, Gana negou as agressões e afirmou ainda que só estava se defendendo. O ator alegou que foi mantido em cárcere privado e já registrou queixa-crime contra a ex-companheira.
O modelo definiu a ex como “desequilibrada” e pontuou que ela está querendo vingança.
Ele comentou que o vídeo em que apareceu dando tapas na mulher “está fora de contexto” e disse que se pronunciará novamente quando “todas as provas estiverem na mão da delegada e também tiver um perito para investigar o vídeo completo“.
“Tenho áudios, ligações para o pai dela pedindo para acalmar a situação, ligações para minha mãe e amigos na data e hora do ocorrido. Vídeos no momento do acontecido provando que eu estava apenas querendo sair de casa e me defendendo das agressões dela”, completou.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.