A participação de Sidney Magal no The Masked Singer Brasil, da Globo, durou pouco. Vestido de cachorro quente, o cantor foi desmascarado no palco do programa e se emocionou ao falar da sua participação, nesta terça-feira (10).
VEJA ESSA
Na sua performance, o artista cantou a música Sai da Minha Aba, do grupo Só Pra Contrariar, mas não empolgou os jurados e a plateia. Ao descobrir de quem era a voz no programa, Ivete Sangalo ficou boquiaberta e questionou o motivo de ele não ter usado seus passos característicos.
“Eu tinha uma finalidade, que era enganar os jurados e a plateia. Esse foi o motivo maior da minha entrada no programa. Sou avô pela primeira vez de uma criança de um ano e cinco meses, a Madalena. Eu queria que ficasse essa imagem para ela”, desabafou Sidney Magal, chorando.
Depois da apresentação dele, nenhum dos jurados citou o nome do dono do hit Sandra Rosa Madalena em seus palpites. Eduardo Sterblitch sugeriu que o Dogão fosse o cantor Anderson Leonardo, vocalista do Molejo. Rodrigo Lombardi citou Márcio Canuto. Taís Araújo achou que fosse Tiago Leifert, e Simone Mendes apostou em Márcio Garcia.
“Sidney Magal de hot dog cantando Alexandre Pires. Eu tô muito louco ou isso realmente tá existindo”, declarou o humorista, surpreso ao ver o veterano na atração.
Antes de ser desvendado, ele deu uma dica importante sobre quem era: “Eu posso até ter sido inventado em outro lugar do planeta, mas todo mundo sabe que a versão brasileira é a mais gostosa. Eu quero mostrar que esse corpinho aqui pode mexer com o coração dos jurados quando me ouvirem cantar. Eu fui a estrela máxima de um filme que foi escrito pelo famoso Paulo Coelho”.
2020: “ano que vem vai estar tudo bem”
2021: Sidney Magal vestido de cachorro quente cantando e chorando pic.twitter.com/Z691AgdSYz
— Matthieu en Paris ?? (@mathmais_) August 11, 2021
“Queria que essa imagem ficasse eternamente pra minha neta Madalena.” (Sidney Magal) #TheMaskedSingerBR pic.twitter.com/6FPA1QY9Du
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) August 11, 2021
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]