Felipe Neto usou o seu Twitter, nesta terça-feira (10), para comentar a derrota da proposta do voto impresso na Câmara dos Deputados. O famoso aproveitou para criticar os deputados que saíram em defesa da PEC.
VEJA ESSA
“É inacreditável, nojento, patético. A quantidade de deputado vagabundo e mentiroso falando que foi provado que as urnas são violáveis. Eles usam como argumento uma invasão ao SISTEMA DO TSE, que não tem NADA A VER com as urnas e votações. O sistema do TSE é online, as urnas NÃO“, comentou o youtuber.
O influencer ainda disparou: “TODOS os sistemas online são passíveis de invasão. Isso inclui todos os bancos, blockchain, site da NASA, site do governo americano, tudo. As urnas NÃO estão online. Invadir o sistema do TSE é como invadir qualquer site, qualquer coisa online. Nenhum voto foi alterado com isso”.
Em seguida, Felipe Neto soltou nomes de deputados de vários partidos que votaram a favor da mudança no sistema de votação.
“Parabéns aos 5 patéticos deputados do partido NOVO, o partido mais vergonha alheia desse país, que votaram pelo voto impresso. Alexis Fonteyne, Gilson Marques, Lucas Gonzales, Marcel van Hattem e Paulo Ganime. É bom pro Brasil ver o que é o NOVO“, disse.
O influenciador ainda declarou: “14 deputados do PSDB votaram pelo voto impresso. Apenas 12 foram contra. 1 se absteve de votar. PSDB, vocês são patéticos”.
“Os únicos partidos que votaram 100% contra a babaquice golpista do voto impresso: Rede, PT, PSOL, PCdoB, PDT fez vergonha com 1/4 dos deputados a favor. PSB foi a maior decepção do ano, mais de 1/3 a favor. Inaceitável e vergonhoso para ambos”, escreveu.
TODOS os sistemas online são passíveis de invasão. Isso inclui todos os bancos, blockchain, site da NASA, site do governo americano, tudo.
As urnas NÃO estão online.
Invadir o sistema do TSE é como invadir qlq site, qlq coisa online. Nenhum voto foi alterado com isso.
— Felipe Neto (@felipeneto) August 10, 2021
Parabéns aos 5 patéticos deputados do partido NOVO, o partido mais vergonha alheia desse país, que votaram pelo voto impresso.
Alexis Fonteyne
Gilson Marques
Lucas Gonzales
Marcel van Hattem
Paulo GanimeÉ bom pro Brasil ver o que é o NOVO. pic.twitter.com/zSiLtUb8wg
— Felipe Neto (@felipeneto) August 11, 2021
14 deputados do PSDB votaram pelo voto impresso.
Apenas 12 foram contra.
1 se absteve de votar.
PSDB, vocês são patéticos.@PSDBoficial
— Felipe Neto (@felipeneto) August 11, 2021
Os únicos partidos que votaram 100% contra a babaquice golpista do voto impresso:
Rede
PT
PSOL
PCdoBPDT fez vergonha com 1/4 dos deputados a favor.
PSB foi a maior decepção do ano, mais de 1/3 a favor.
Inaceitável e vergonhoso para ambos. pic.twitter.com/v6UD6s8zzL
— Felipe Neto (@felipeneto) August 11, 2021
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]