Quem tem assistido o Ilha Record, certamente já percebeu que o reality show é bastante imprevisível e as regras mudam a todo momento. Em mais outra dinâmica surpreendente, Claudinho Matos foi mandado para o Exílio e mais outros dois correm esse risco, enfrentando o Desafio de Sobrevivência.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1
Tudo começou quando Dinei, Lucas Selfie e Mirella Santos (a Gêmea Lacração) receberam a missão de trocar duas pessoas de equipe. Claudinho foi mandado para a Equipe Rubi, enquanto Thomaz Costa parou na Equipe Esmeralda.
Pyong Lee, que era o comandante do time vencedor do desafio em grupo, colocou o nome do MC Negão da BL no risco da “eliminação”. Sabrina Sato, na sequência, iniciou a votação para definir o segundo nome, mas o Guardião veio depois dela e surpreendeu os exploradores com mais uma novidade.
Depois de saber que Claudinho e Thomaz foram os mais votados, se juntando assim ao MC, o ser misterioso avisou que os participantes precisavam votar abertamente para decidir quem desses três deveria ser exilado. Com 5 votos, o ex-MTV deixou a vila, numa despedida emocionada.
Antes de saber disso, o bonitão lamentou a novidade e não escondeu a decepção, especialmente pelo fato de não poder lutar contra ela, já que não terá uma prova para tentar se safar: “Eu me garanto muito numa prova. Já sei da estratégia de todos e sei que eu sou uma pessoa que eles vão querer tirar da maneira mais fácil, que é essa votação. Não tenho o que fazer, tenho que seguir as regras do jogo”.
O ator e o funkeiro se enfrentarão no temido Desafio de Sobrevivência, a ser exibido nesta quinta-feira (12) e saberão quem vai se juntar a Claudinho Matos, Dinei, Mirella e Lucas, no espaço em que observam os confinados da vila em segredo e tomam decisões que influenciam no jogo.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.