Apesar de Maria Alice ter nascido há apenas dois meses, Virgínia Fonseca já tem a data de quando vai tentar engravidar de Zé Felipe pela segunda vez. A youtuber revelou em seu Instagram que tem se cuidado, por enquanto, mas ano que vem a família deve aumentar:
VEJA ESSA
“Estamos nos prevenindo. Em março de 2022, vou começar a tentar engravidar”.
Virgínia ainda foi questionada sobre quando iria trocar as próteses de silicone nos seios. Foi então que ela fez outra revelação. “Só depois de ter todos os filhos que eu pretendo ter“, disparou.
Por fim, a influencer abriu o jogo sobre sua relação com os haters nas redes sociais:
“Não pretendo ficar um tempo off, independente do que eu esteja passando. Me sinto bem fazendo o que eu faço. Se eu ficar off, fico pior do que eu já estou”.
Por falar em ataques, Virgínia foi duramente criticada nas redes sociais recentemente por exibir o corpo sequinho após o nascimento da filha. Com a repercussão do assunto, ela desabafou pedindo que outras mães não se espelhem em seu corpo, já que ela passou por um procedimento cirúrgico antes de dar à luz a Maria Alice:
“Eu não quero ninguém, nenhuma mamãe que acabou de ter neném, que já tem meses que teve neném, se comparem com meu corpo. Tem muitas pessoas querendo ver meu corpo, mas eu não quero que sirva de comparação. Porque, gente, eu já fiz lipo lad. Dez dias que eu tinha feito lipo lad, então isso interfere”.
A publicação veio após o desabafo feito pela atriz Sthefany Brito, que fez uma reflexão sobre a opressão que as mulheres sofrem na sociedade por causa de seus corpos e citou o fato de Virginia estar ostentando o corpo sarado na web poucos dias após ter dado à luz.
Primeiramente, a famosa publicou um texto que fala sobre o desserviço prestado pela esposa de Zé Felipe, que naturaliza corpos magros, fazendo com que outras mulheres sintam-se na obrigação de ficarem iguais:
“Meninas e mulheres que estão grávidas, não comparem seus corpos com o da Virginia que o que ela está fazendo é um desserviço para deixar vocês para baixo. Todos sabemos que a mulher pode engordar bastante em uma gravidez e isso é normal. Por favor, não se sintam mal ou se cobrem para terem um corpo assim no pós-parto”.
“Virginia fez várias lipos e procedimentos, isso não é a realidade de todas as grávidas desse Brasil. Não compactuem com esse desserviço, aproveitem cada segundo de sua gravidez e respeitem o tempo do corpo de vocês. Falem com seus médicos, não fiquem malucas com tantas cobranças”, completou o post.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.