Tarcísio Filho participou da edição do Fantástico do último domingo (15) e falou pela primeira vez sobre a maneira como Glória Menezes foi informada sobre o falecimento de Tarcísio Meira.
VEJA ESSA
De acordo com o ator, foi ele quem ficou encarregado de dar a triste notícia. “Eu não sei dizer como tive força. Sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida, eu me preocupava com a reação dela”, declarou.
“Ela está frágil, passando pelo pior momento de sua vida. Mas ela não se nega a viver e chora quando precisa chorar. Ela não tem barreiras com os sentimentos. Depois de tudo o que aconteceu, a família inteira procura ficar com ela”, contou.
Em conversa com a jornalista Renata Ceribelli, Tarcisinho revelou ainda que a mãe optou por ver Meira após seu falecimento para dar um último adeus.
“Eles tinham um grande fascínio um com o outro. Ela viu o meu pai e se despediu. Faz parte do ritual e precisa ser vivido. É preciso olhar para a pessoa e dizer adeus. É muito importante”, afirmou.
O artista finalizou a entrevista dizendo não ter ideia de quem transmitiu o vírus para os pais: “Ele [Meira] já tinha problemas renais, pulmonares. Eu falava muito com ele sobre isso, era importante ter cuidado. Mesmo com a vacina, ele deveria ter extremo cuidado. Minha mãe está bem por conta da vacina”.
“Isso aconteceu em algum descuido, uma ‘guarda baixa’. Uma ida ao médico ou dentista, que era necessário por serem pessoas idosas. Foi uma surpresa. Nunca saberemos onde foi”, completou.
É válido lembrar que, logo depois do anúncio do falecimento do veterano, o perfil oficial de Glória se pronunciou sobre a perda e fez uma homenagem ao galã, com a seguinte mensagem:
“Tarcísio era um artista completo, se entregava veemente aos personagens que se propunha a incorporar. Um artista nunca morre. Sua obra permanece viva na dramaturgia. Voa, gigante! O céu está em festas! Oremos pela recuperação da nossa amada Gloria”.
Os dois famosos receberam a 2ª dose da vacina contra Covid em março deste ano, na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo. Atualmente, nenhuma vacina oferece proteção de 100% contra doenças, mas todas reduzem o risco de infecção, hospitalização e morte.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.