Nanah Damasceno acabou levando a pior no Ilha Record, foi mandada ao Exílio e não conseguiu voltar à vila, depois de ter perdido o Desafio de Sobrevivência. Em entrevista ao enigmático Abacaxi Hudson, a artista não poupou críticas a Pyong Lee, Antonela Avellaneda e Nadja Pessoa.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1
Nessa entrevista à sós, Nanah foi bem clara ao criticar a argentina, que para ela não apenas tem um jogo ofensivo, mas também dissimula para atingir os seus objetivos:
“A Antonela é uma pessoa falsa. O Pyong joga sujo? Às vezes, mas dentro do jogo. Pede para um ou outro fazer corpo mole, ele faz corpo mole. Porém, a Antonela joga sujo com o coração. Abraça, fala que está te protegendo, chora, fala que está sentindo. Depois, vira as costas e pede para votar em você. Assim, discordo totalmente do jeito dela de jogar”.
Quando foi falar de Pyong, a cantora acabou indiretamente o acusando de tirar sua motivação no jogo e não deixou de apontar tudo que detesta no rival:
“Tinha que enfrentar mesmo, aquele coreano folgado. Ele ia manipular todo mundo, falei o que eu tinha para falar. Perdi a motivação por causa da minha aliança e, mais do que isso, meus amigos. Primeiro se formou uma amizade, depois a aliança, e eles foram embora, um a um”.
A exilada citou um momento que enfrentou o ilusionista e definiu melhor o que estava a colocando para baixo, num comportamento que também a colocou no Exílio:
“Estava vendo todos os meus amigos e aliados indo embora, o clima na Vila estava pesadíssimo, pessoas pesadas como Pyong, Antonela, Thomaz [Costa], Valesca [Popozuda], Nadja. Mas depois falei: ‘Quer saber, vim aqui para jogar, não vou me entregar’. Voltei a dar meu gás, até enfrentei o Pyong em uma dinâmica”.
Por fim, Nanah Damasceno arrasou com Nadja, demonstrando toda sua antipatia pela ex-Fazenda: “Você é a pessoa mais chata que existe na Terra! Insuportável, te assistir é muito ruim! Tenho agonia, você é cínica, dissimulada, chata. Se tem o prêmio de chatice, é para tu”.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.