Gil do Vigor estava doido para fazer o “tchaki tchaki” desde que saiu da casa do Big Brother Brasil e nos últimos dias o seu relacionamento com Plínio Vasconcellos veio à tona, com declarações românticas e fotos igualmente fofas. Surpreendendo internautas, o pernambucano desmentiu o namoro.
VEJA ESSA
O ex-BBB abriu uma caixinha de perguntas no Instagram, para responder as perguntas dos seguidores, e um deles quis saber se realmente começou um relacionamento sério com o dentista paulista.
Gilberto explicou que até está conhecendo alguém, sem citar nomes, mas que o affair ainda não avançou por um motivo especial: “Ainda não! Tô aí conhecendo, conversando, regozijando, mas ainda namorando, não, porque [vou começar o meu] PhD nos Estados Unidos. Então, calma, respira e vamos com calma”.
Nos últimos dias, Plínio não fez questão de esconder a proximidade com o doutorando em Economia, já que posou abraçadinho “com ele” e também compartilhou outra foto já prevendo a saudade, daquele que chega nas terras americanas em setembro.
Vale lembrar que, quando Gil do Vigor foi jurado na Super Dança dos Famosos, ele explicou quanto tempo passará estudando nos EUA: “Ficarei lá entre quatro e seis anos, [mas] acredito que serão seis porque a parte que eu estudo é a luta que só Jesus sabe. É a parte de métodos quantitativos que dura um pouquinho mais”.
Apesar de tudo, o famoso não deixará de participar — só que agora de forma remota — do quadro Tá Lascado, no Mais Você, e nem deixar de aproveitar a visibilidade que conquistou no reality show da Globo:
“Minha paixão são os estudos e é minha prioridade. Então, vou tirar uma vez por semana, provavelmente, aos sábados para vigorar. Vou estar preparando meus conteúdos e continuar minhas publicidades que agora estou chique e ganhando dinheiro. Graças a Deus, tô rico”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.