Carla Diaz viveu uma jornada intensa no Big Brother Brasil, em tempos de pandemia, e agora está curtindo uma viagem pelo Egito. Apesar de todo glamour, em meio a fotos deslumbrantes, a famosa passou pelo famoso perrengue chique e se divertiu ao contá-lo nas redes sociais.
VEJA ESSA
De férias no país africano e registrando cada momento dessa experiência, a atriz riu de si mesma ao perceber que estava sem internet para assumir o controle de sua página:
“Viagem sem perrengue não é viagem, né? Dentre alguns que passei, o da internet venceu. As frases que mais tenho falado são: ‘vocês também estão sem internet? Tem Wi-Fi aqui? Roteia a sua internet comigo? Rindo pra não chorar, mas ok, faz parte”.
Continuando esse desabafo inusitado nos Stories do Instagram, Carla explicou porque a falta do wi-fi virou um problema para ela: “Ontem eu abri toda feliz uma caixinha de perguntas e logo ouvi a flauta desafinada do Titanic e fiquei sem sinal”.
“Então, aguentem agora milhões de Stories aleatórios e fora de ordem, claro, por motivos óbvios. Depois respondo a caixinha para vocês”, continuou a ex-BBB, já avisando da tempestade de conteúdo em seu perfil no site.
No dia 16 de agosto, Diaz descreveu essa expedição pelo Egito, pouco antes de achar um telefone e lembrar do temido Big Fone, do reality show da Globo:
“Conhecendo e explorando a cultura e história do Egito, uma das primeiras civilizações do mundo com uma energia surreal. Eu tive contato com a cultura muçulmana quando criança, quando participei da novela O Clone. Desde então, sempre tive a curiosidade e o sonho de conhecer de perto esse lugar e seus costumes, que são encantadores.E hoje estou aqui! Alhamdullah (graças a Deus)”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.