Paolla Oliveira foi a grande vencedora de 2009 e voltou com tudo para a disputa da Super Dança dos Famosos, cuja final será no próximo domingo e tudo favorece para que ela leve a melhor novamente.
VEJA ESSA
Isso porque, na sexta-feira (27), durante o Mais Você, Ana Maria Braga fez um sorteio da ordem de apresentações da disputa entre ela, Dandara Mariana e Rodrigo Simas e fez o anúncio.
De acordo com a sorte, Dandara e seu parceiro, Diego Maia, foram sorteados para serem os primeiros a dançar, seguidos de Simas e Natália Ramos, enquanto Paolla teve seu nome como o último.
Ela e Leandro Azevedo fecharão a noite com chave de ouro e, consequentemente, terão mais chances de vencer a disputa, já que a última impressão dos jurados acaba sendo favorecida.
Durante o programa matinal, Ana disparou:
“Ganhei essa responsabilidade de sortear, então, vamos lá… Dandara Mariana e Diego Maia serão os primeiros a se apresentarem. Depois vêm Rodrigo Simas e Natália Ramos e, por fim, Paolla Oliveira e Leandro Azevedo”.
Além disso, foi informado que os três competidores têm ensaiado cinco horas por dia. “No meu tempo não tinha tanto ensaio assim, não”, comentou Ana, que participou da edição de 2010.
Paolla Oliveira, vale lembrar, está animada com a disputa e, em entrevista ao Gshow, a atriz já deu um spoiler do que os telespectadores podem esperar do samba, ao lado de seu professor, o Leandro Azevedo:
“Tem um pouco de tudo! Vocês vão entender o que estou falando, tem samba de todos os jeitos e, mesmo assim, consegue ter uma pegada muito tradicional que tem a ver com a gafieira e com o que queremos passar, mas tem vários estilos. Também terá uma boa interpretação e uma boa historinha bem contada, que sempre cabe, né?”.
Paolla irradiou felicidade ao conseguir ir tão longe, mas pontuou que não imaginava que a disputa seria tão difícil, quando decidiu voltar à competição de dança:
“Quando a gente aceita o convite, não sabe como vai ser, quais vão ser as dificuldades. Estou muito feliz, estou me sentindo carregando meus companheiros que já tiveram no quadro comigo. Estou vibrando muito de estar nessa final. Vai ser uma apresentação como as outras, os três vão estar com o sorrisão no rosto”.
A namorada de Diogo Nogueira explicou que a preparação para o último dia da Super Dança dos Famosos não exigiu nenhum esforço diferente, apenas muito empenho nos ensaios:
“Não tem nenhuma preparação especial, mas tem muito treino, muito mesmo. Relaxar a cabeça só quando desmaia na cama. E pedir apoio da torcida sempre, que é um carinho especial, dá um gás. Minha torcida está sempre por perto e sei que eles vão estar na final comigo. Tem que controlar a ansiedade, tem que ir para a última etapa não como um fim, mas como um recomeço”.
Por fim, Paolla Oliveira lembrou de tudo que aprendeu em 2009 e contou que aprendizados consegue levar dessa época, na missão de levar mais outro troféu:
“Tenho proximidade com o samba, esse ritmo contagiante, mas quem sabe sambar não significa que sabe automaticamente dançar gafieira. Aprendi isso a duras penas há 13 anos e estou apanhando agora de novo. A valsa é uma coisa linda! As duas são muito difíceis só que com cara de fácil e alegre. Diferente dos ritmos anteriores, que sabíamos que eram difíceis, brinco que a valsa e o samba são falsianes, se disfarçam de mais fáceis [risos]”.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.