Rodrigo Carelli dirige A Fazenda desde a primeira edição e a partir da nona temporada os carros de som começaram a ser ouvidos pelos participantes. Com o reality show da Record prestes a estrear novamente, na próxima terça-feira (14), o chefão quer evitar o mesmo erro.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
Numa coletiva de imprensa que foi transmitida pelo programa Hoje em Dia, o diretor afirmou que a produção do programa tem agido para evitar interferências externas, já que os peões precisam ser isolados do mundo: “Desde aquela vez a gente tomou providências enérgicas”.
Fabíola Reipert insistiu no assunto, já que o vacilo aconteceu mais de uma vez: “Tem mais alguma coisa que vocês fizeram?”. Carelli fez mistério, mas prometeu mais atitudes: “A gente tem algumas coisas, mas é melhor não falar porque são questões de segurança, mas estamos tomando todos os cuidados para não vir ninguém por ar, por terra ou por lugar nenhum”.
Apesar do inconveniente, o carro de som virou um motivo de publicidade: “Na campanha para divulgar A Fazenda, estamos brincando com isso também, com o carro de som e outras coisas que aconteceram em outras temporadas. Iremos colocar carros de som no Rio de Janeiro e em São Paulo relembrando os memes do reality”.
No ano passado, uma mensagem pediu que a MC Mirella se afastasse de Juliano Ceglia e Biel, confiando apenas em Stéfani Bays. Também tentaram enviar algo positivo para Biel, mas a iniciativa foi barrada. Depois um helicóptero sobrevoou muito próximo da sede de Itapecerica da Serra (SP), assustando os peões.
Marcos Mion, que apresentou a última temporada, detonou a atitude de algum telespectador: “Que pena esse carro de som. As pessoas se emocionam com o jogo e não levam em conta o trabalho de meses de centenas de pessoas pra fazer um jogo de confinamento com alto teor de entretenimento e desrespeitam isso. É uma pena”.
Confira:
Os carros de som são uma grande polêmica durante #AFazenda?Na coletiva de imprensa no @HojeEmDia, Rodrigo Carelli, diretor do reality, falou sobre as providências que a equipe tomou para evitar esse problema ? #ColetivaAFazenda pic.twitter.com/TUNhdg55h2
— A Fazenda (@afazendarecord) September 9, 2021
Que pena esse carro de som. As pessoas se emocionam com o jogo e não levam em conta o trabalho de meses de centenas de pessoas pra fazer um jogo de confinamento com alto teor de entretenimento e desrespeitam isso. É uma pena.
— Marcos Mion (@marcosmion) October 27, 2020
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.