Após pedir no Encontro com Fátima Bernardes que as pessoas não ataquem Maria Lina, sua ex-noiva, Whindersson Nunes recebeu uma alfinetada no Twitter. Sincero, o influencer não rebateu e até levou em consideração o comentário do internauta.
VEJA ESSA
“Whindersson Nunes sempre defendendo as ex… Será que o problema, no fim das contas, não é ele?”, disparou um usuário da rede social.
Em sua resposta, o youtuber afirmou: “Tenho pensado isso nas últimas semanas”.
Na sequência, os seguidores tentaram amenizar a situação. “Procurar evoluir é sempre válido, para que a gente possa ter relacionamentos mais saudáveis e duradouros. Só não se culpe. Estamos todos sempre errando, mas buscando crescer e acertar“, disse um internauta.
“Ficar querendo achar culpado é igual tentar achar agulha num palheiro. Ele não tem culpa. As meninas não têm culpa. Quem tem culpa é toda essa gente tóxica. Eu tenho no fundo dó de todo mundo, se pudesse abraçava cada um porque sinceramente não deve ser fácil o julgamento”, afirmou um outro.
Para quem não viu, durante sua participação no Encontro, Whindesson ainda disse: “Tem toda uma parada ao redor de empatia, que a galera precisa voltar a entender o significado real”.
“A galera acha que empatia vem quando está todo mundo detonando a pessoa e você vai lá se compadecer e não é isso. A empatia não é só para a pessoa. Você ter empatia com alguém é você pensar na mãe dela, no pai dela e no filho dela”, seguiu.
Whindersson, que foi diagnosticado com depressão há dois anos, ainda desabafou: “[A doença] Te faz parar o que você está fazendo porque não consegue entender o que está acontecendo. O tempo todo sua cabeça fica perguntando: ‘O que é isso? Porque isso? Gosto tanto de viver. Gosto tanto de curtir, de conversar com as pessoas. Agora não quer ver as pessoas?’. Esse é o problema. Você não consegue conversar com as pessoas sobre isso, porque a galera não entende ou pensa que é frescura. Mas quando bate no calo da gente é que sentimos”.
Tenho pensado isso nas últimas semanas. https://t.co/EMZOR4LsEp
— Whindersson (@whindersson) September 9, 2021
Tenho pensado isso nas últimas semanas. https://t.co/EMZOR4LsEp
— Whindersson (@whindersson) September 9, 2021
Ficar querendo achar culpado nesta merda é igual tentar achar agulha num palheiro.
O cara n tem culpa
As mina n tem culpa
Quem tem culpa é toda essa gente tóxica.
Eu tenho no fundo dó de todo mundo se pudesse abraçava cada um porque sinceramente não deve ser fácil o julgamento.— 이사벨 (@1mioni) September 9, 2021
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.