Luciano Huck muda o tom no segundo Domingão, promove alterações e evita gafes

Luciano Huck

Segunda edição do Domingão com Luciano Huck sofre mudanças após a estreia (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck e sua produção analisaram a estreia do Domingão no dia 5 de setembro e fizeram mudanças bem evidentes no programa do último domingo (12). O choro caiu no início do programa e foi jogado para a parte final, a banda caiu e o ao vivo perdeu força.

Logo no início do Domingão, o apresentador destacou que entrou no ar no horário previsto, 40 minutos mais cedo na comparação com sua estreia, atrasada na semana passada em razão da suspensão de Brasil x Argentina, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Sem a banda, a Globo deu mais tempo para os quadros gravados do que para Huck no estúdio ao vivo. No lugar dos músicos, o canal colocou uma plateia menor, motivo de deboche do apresentador, que pediu mais euforia dos convidados no espaço para “competir” com a plateia maior.

Um fator positivo do novo formato do Domingão foi o senso de prática da produção, que colocou o Quem Quer Ser Um Milionário logo depois do futebol. No bloco final, a choradeira tomou conta com um quadro assistencialista. No meio deles, a segunda noite de apresentações do Show dos Famosos.

Os erros técnicos e as gafes ao vivo foram evitados, o que deixou o Domingão mais dinâmico e mais confortável tanto para o telespectador quanto para Luciano Huck.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].